Ana Brenda explica por que não convidou Angelique e Sebastián para seu casamento

Ana Brenda explica por que não convidou Angelique e Sebastián para seu casamento

A novela Teresa gravada entre os anos de 2010 e 2011 traz como destaques: Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Ana Brenda.

A intérprete da Aurora se casou no final de janeiro, o casamento de Ana Brenda causou polêmica, pois pegou todos de surpresa e alguns chegaram a cogitar que não foi real.

Contudo Ana Brenda realmente se casou, ela disse o tão esperado “sim” a Zacarías Melhem em uma cerimônia que aconteceu na capela da fazenda Zotoluca em Hidalgo, estado mexicano.

Ana Brenda explica por que não convidou Angelique e Sebastián para seu casamento

O trio se tornou ainda mais amigo durante as gravações de Teresa, sendo que, o público estranhou o fato de Angelique Boyer e Sebastián Rulli não estarem no casamento da amiga.

O casal falou sobre o assunto. Angelique explicou que não foi convidada: “Ela não nos convidou”. Já Sebastián foi além e fez uma brincadeira que deu origem a polêmica ao dizer: “Acho que Ana Brenda estava com raiva da gente”.

Ana Brenda explicou o porquê de não ter convidado Angelique e Sebastián para seu casamento. Diante da polêmica a estrela resolveu falar e disse que optou por um casamento íntimo, por isso, deixou de convidar muita gente como seus colegas de Teresa.

Ana Brenda: “Quem já passou por um casamento sabe o quanto é difícil. Não sabem quantos amigos queridos, colegas de trabalho, pessoas que amo e que não pude convidar porque o lugar era íntimo, era pequeno, pois era assim que queríamos”.

A atriz ainda falou que tem uma família muito grande, que teria adorado convidar todo mundo, mas que se tivesse feito isso seu casamento teria virado uma festa para mil pessoas e tanto ela quanto Zacarías decidiram por algo mais familiar”.

Ana Brenda Contreras casou no religioso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.