Minha Fortuna é Te Amar: Sol e Gustavo se reconciliam

minha fortuna e te amar sol perdoa gustavo

Minha Fortuna é Te Amar está chegando ao fim e os casais estão se formando ou  se reconciliando, como Sol e Gustavo que sofreram muito, mas finalmente ficarão juntos.

Constanza enganou Gustavo por mais de vinte anos com a história de que ele não podia ter filhos quando na realidade ela fez de tudo para não ter um filho com ele.

Em Minha Fortuna é Te Amar Gustavo e Sol se reconciliam

Na reta final de Minha Fortuna é Te Amar chegará o dia do casamento de Vicente e Olga, mas o casamento não vai se realizar, pois Olga será sequestrada pelos bandidos que eram cúmplices de Simba.

Vicente vai descobrir tudo que Olga fez a Benjamin e mesmo que Olga aparecesse não teria casamento. Todos vão embora da igreja e Sol fica esperando a sua prima.

Gustavo aparece e diz para Sol que não tem sentido ela esperar Olga e o melhor é ir para casa. A cabeleireira afirma que o que sua prima fez com Benjamin não tem nome.

O ex-marido de Constanza diz a Sol que vive na solidão desde que ele a deixou por causa das desconfianças e fala que o seu erro o cegou.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Gustavo se ajoelha e pede para que Sol o perdoe em nome do amor que eles sentem um pelo outro há muitos anos e pelo filho que ela espera que é o filho do amor deles.

Sol abraça e beija Gustavo deixando bem claro que o perdoou pelo seu erro. Na realidade, Gustavo é um sofredor, pois sempre foi humilhado por Cosntanza que usava o fato de ele não poder ter filhos para maltratá-lo.

Gustavo e Sol agora ficarão juntos até terminar a novela, pois ela é a mulher que ele merece e ele a ama muito.

Portanto nos capítulos finais de Minha Fortuna é Te Amar Gustavo pedirá perdão a Sol e eles vão se reconciliar, pois a cabeleireira sempre sonhou em formar uma família com ele.

Minha Fortuna é Te Amar: Vicente ver vídeo de Olga com Benjamin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.