Meu Pecado: Rosário acha bom que Lucrécia tenha apanhado de Carmelo

Meu Pecado: Rosário acha bom que Lucrécia tenha apanhado de Carmelo

Em Meu Pecado Juliano volta a São Pedro e as coisas só vão se complicar para Lucrécia que até vai apanhar do marido.

Lucrécia mantém um casamento de aparência, ela está cansada das grosserias e maus tratos do marido, no entanto não pode deixá-lo por conta da dívida da família.

Logo que fica sabendo por Fidel que Juliano está na cidade Carmelo já vai atrás de Lucrécia para avisá-la que não pode se aproximar do ex. O vilão até ameaça matar Juliano caso Lucrécia se encontre com ele.

Contudo Rosário descobre que a filha está tendo contato com Juliano e vai fazer intriga com Carmelo, a vilã vai até a casa do genro, avisa o que está sabendo e o manda dar um jeito de Lucrécia obedecê-lo e não ver mais Juliano, pois afirma que eles estão em contato.

Meu Pecado: Carmelo espanca Lucrécia após intriga de Rosário

Carmelo vai espancar Lucrécia, ele bate duas vezes no rosto dela e faz ameaças. Lucrécia fica com o rosto machucado devido as agressões do marido, ela começa a usar óculos escuros para disfarçar, mas Manuel, Assunção e Rosário notam seus machucados.

Rosário acha bom que Lucrécia tenha apanhado de Carmelo, ela ver os machucados da filha e diz que foi bem feito, pois ela merece por está traindo o marido.

Lucrécia fala que já esperava isso da mãe e afirma que não está traindo Carmelo. Rosário diz que se Lucrécia está casada com Carmelo tem obrigação de respeitá-lo e a questiona por não ter lhe avisado que Juliano está na cidade.

Rosário diz que sabe que a filha está tendo contato com Juliano, mas ela garante que não está fazendo nada que possa se envergonhar.

Lucrécia fica muito balançada com a volta de Juliano, eles vão ter alguns encontros e na igreja vai rolar um beijo.

Meu Pecado: Lucrécia e Juliano se beijam e são flagrados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.