Meu Pecado: Lucrécia acusa Carmelo pela morte de Paulino

Meu Pecado: Lucrécia acusa Carmelo pela morte de Paulino

Em Meu Pecado Carmelo vai fazer mais uma vítima, o vilão vem colecionando mortes em sua lista e vai tirar a vida do sogro.

Lucrécia vai conseguir dar andamento ao seu divórcio graças a ajuda de Renata que aparece de repente na audiência de reconciliação e mostra provas da infidelidade de Carmelo, o que vai facilitar as coisas para a mocinha.

Carmelo vai querer se vingar de Renata, mas o plano não vai sair como esperado e Paulino vai acabar levando a pior.

O vilão contrata um bandido para tocar fogo no depósito de maçãs da fazenda e deixar o brinco de Renata lá para que ela seja incriminada, no entanto, o bandido contratado por Carmelo acaba fazendo as coisas erradas, ele encontra Paulino no depósito, os dois brigam, Paulino fica desacordado e mesmo assim o bandido incendeia o lugar.

Meu Pecado: Paulino tem morte trágica

Paulino vai morrer asfixiado deixando toda a sua família desolada. Lucrécia vai tirar suas conclusões e terá a certeza que foi Carmelo quem matou o pai dela.

Lucrécia acusa Carmelo pela morte de Paulino, ela vai ver o marido e parte para cima dele, ela bate nele, o chama de assassino, afirma que o incêndio não foi um acidente e que foi provocado por ele.

Carmelo nega, diz que não fez nada que nem sequer saiu de casa, mas Lucrécia não quer saber, fala que ele não fez com as próprias mãos, porém, mandou alguém fazer, diz que tem certeza que ele é o assassino de Paulino e jura que nem que leve a vida toda que ele vai pagar pelo que fez.

Lucrécia também tenta convencer Rosário da culpa de Carmelo, vai falar da ameaça que o marido fez a Paulino, mas Rosário não vai acreditar e vai querer provas.

Meu Pecado: Teresa e Manuel começam a namorar