Meu Pecado: Justina joga verdade na cara de Teresa

Meu Pecado: Justina joga verdade na cara de Teresa

Em Meu Pecado Ramiro morreu já faz algum tempo, porém, os filhos vão descobrir quem realmente era o pai apenas agora.

Teresa vem passando por um momento complicado, ela até que estava animada trabalhando na colheita das maçãs, mas acabou que Carmelo perdeu as terras, ela também vem mostrando algum interesse em Manuel, mas vai vê-lo com Branquinha.

Justina não perdoa o jeito que Ramiro a tratou, após anos sendo sua amante, ele lhe jogou fora por se interessar por Lucrécia, sendo que, ela ainda tinha esperanças dele ter lhe deixado a casa de Rio Branco, mas isso não aconteceu.

Lorena vem a São Pedro atrás de Juliano, ela e sua tia ficarão hospedadas na casa de Carmelo. Justina vai acompanhar a futura nora até em casa e cruza com Carmelo, ela, que ainda está com muita raiva por ele ter lhe deixado sozinha em Rio Branco após humilhá-la, vai bater no vilão e dizer que ele é uma porcaria de homem.

Justina grita que Carmelo é um assassino igual ao pai dele e que herdou sua maldade. Teresa chega na hora, escuta o que Justina diz e vai querer esclarecimento, ela pergunta por que Justina está falando daquela maneira do pai dela.

Teresa diz que Ramiro nunca matou ninguém e Justina garante que ele matou a mãe dela e manda que confirme com Assunção, a empregada tenta se fazer de desentendida, mas Justina lembra que há vários anos naquela mesma sala a viu contando para a comadre dela que Ramiro matou a mulher dele.

Teresa vai implorar para Assunção falar a verdade para não deixá-la com aquela dúvida, mas Assunção vai ficar muito nervosa, dirá que era apenas uma suspeita e que na verdade a mãe dela estava muito doente.

Meu Pecado: Juliano conta para Lucrécia que vai ser pai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.