Meu Pecado: Carmelo mata Ernesto

Meu Pecado: Carmelo mata Ernesto

Em Meu Pecado Carmelo vai fazer mais uma vítima, depois de matar Ramiro, seu próprio pai, agora ele vai tirar a vida de um inocente.

Ernesto, pai de Lorena, conseguiu prosperar ainda mais nos negócios graças ao trabalho de Juliano que se tornou seu braço direto.

Meu Pecado terá uma passagem de três anos e nesse tempo Juliano fez seu pé de meia, pois, além de ter trabalhado para Ernesto, ele também conseguiu tempo para se dedicar a seus próprios projetos.

Juliano está de casamento marcado com Lorena, sendo que, mesmo amando Lucrécia, ele não pensa em voltar atrás com sua decisão de se casar com a ex, principalmente por conta do patrão.

Ernesto, que está muito doente, tem Juliano como um filho e seu único consolo é que vai deixar Lorena casada com ele, pois sabe que é o melhor marido que sua filha poderia ter escolhido.

Carmelo não vai administrar direito a herança deixada por Ramiro, ele vai gastar muito dinheiro nas farras e jogos e acabará acumulando dívidas.

O vilão vai fazer negócios com os Córdoba e acaba hipotecando as terras da fazenda, ele não vai pagar a hipoteca e ficará prestes a perder as terras da família da esposa.

Carmelo vai exigir de Paulino uma parte do dinheiro que os Córdoba lhe deve, mas o sogro só vai lhe pagar no prazo estipulado, ele também vai tentar conseguir um empréstimo no banco, mas sem sucesso, então pensa em recorrer a Ernesto.

Carmelo mata Ernesto, ele viaja com Renata para conversar com o ex-sócio de seu pai e o encontra muito doente.

Ernesto e Carmelo vão ter uma forte discussão, ele pede dinheiro emprestado e Ernesto toma as dores de Juliano, ele fala que faria muito mal se ajudasse Carmelo depois do que ele e Ramiro fizeram a Juliano.

Carmelo fica surpreso ao saber que Juliano e Lorena vão se casar e avisa que não viu o convite.

Ernesto diz que a única forma de poder ajudar Carmelo seria comprando às terras dos Córdoba, mas desse jeito Carmelo não quer.

O empresário fala que Ramiro voltaria a morrer se visse em que mãos deixou tudo que construiu durante toda a sua vida.

Carmelo fica muito irritado, pega um travesseiro e mata Ernesto a sangue frio.

Meu Pecado: Lucrécia descobre que Juliano vai se casar