Início » Famosos » Daniela Castro, a Rosário da novela ‘Meu Pecado’, foi assaltada em sua própria casa

Daniela Castro, a Rosário da novela ‘Meu Pecado’, foi assaltada em sua própria casa

daniela-castro-a-rosario-da-novela-meu-pecado-foi-assaltada-em-sua-casa

A atriz mexicana Daniela Castro, de 46 anos, que interpretou a personagem Rosário em Meu Pecado, foi assaltada em sua casa junto com o seu marido. Quem assistiu a novela Meu Pecado protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, com certeza, se lembra da Rosário, mãe da mocinha, que vivia amargurada pela perda do filho e tratava muito mal a sua filha Lucrécia.

A estrela que interpretou brilhantemente essa personagem polêmica na novela Meu Pecado, está vivendo um drama na vida real, pois ela e seu marido foram vítimas da bandidagem em sua própria casa.

Tudo aconteceu quando um dos seus guarda-costas planejou um roubo depois de conhecer os movimentos de dinheiro que seu marido fazia. O homem que era encarregado de cuidar da segurança da atriz e de seu marido, resolveu roubar a família no dia 18 de fevereiro, mas ele foi descoberto e obrigou Gustavo (marido de Daniela) a dar-lhe todo o dinheiro.

De acordo com o site “TV Notas”, Daniela foi ver o que estava acontecendo com o seu marido, mas ela foi agredida pelo criminoso, em seguida ele saiu correndo. A polícia mexicana suspeita que o funcionário tinha uma cúmplice que também era guarda-costas do casal, pois ela saiu da casa da famosa logo depois do ocorrido e ninguém sabe onde ela está.

Daniela Castro e seu marido estão bem, mas eles foram traídos por duas pessoas que trabalhavam para eles e que tinham que protegê-los.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.