Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Malu descobre que não voltará a enxergar por Ana Júlia

Cuidado Com o Anjo: Malu descobre que não voltará a enxergar por Ana Júlia

Cuidado Com o Anjo: Malu descobre que não voltará a enxergar por Ana Júlia

Em Cuidado Com o Anjo Ana Júlia se aproximou de Malu só pra fazer maldades, ela se tornará cuidadora da jovem cega e vai dificultar ainda mais sua vida.

João Miguel resolve viajar para longe quando pensa que Malu não quer saber mais nada dele, mas logo volta quando descobre por Ofélia que a mulher que ama continua cega.

Contudo Malu vai ficar muito nervosa quando João Miguel a procurar e acaba sofrendo um acidente. Ele a leva pro hospital e seu estado de saúde vai preocupar a todos.

Após passar a inflamação e a visão de Malu não voltar, será cogitada uma cirurgia para que ela recupere a visão, contudo com o acidente a situação dela só se complicará.

Cuidado Com o Anjo: Malu não vai mais poder enxergar

Malu vai se submeter a alguns exames e vão comprovar que é quase nula a possibilidade dela voltar a enxergar. O juiz vai ficar sabendo também que caso Malu seja operada correrá risco de ficar com outras sequelas.

A mocinha vai querer saber pelo pai se vai ou não poder enxergar. Patrício resolve mentir para a filha para não fazê-la sofrer ainda mais e garante que ela vai voltar a enxergar.

Malu descobre que não voltará a enxergar por Ana Júlia. A vilã vai aproveitar que está sozinha com Malu e vai lhe contar a verdade, vai dizer que Malu vai ficar cega pra sempre, dirá que Patrício só falou que Malu vai voltar a ver para não deixá-la angustiada, mas que não vai permitir que a enganem.

Ana Júlia, com satisfação, diz para Malu perder as esperanças, que ela nunca voltará a ver. Malu ficará tão abalada com a notícia que vai ter uma forte crise.

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia começa a dar em cima de João Miguel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.