Início » Novelas » Vencer o Desamor: Tadeu é aplaudido no festival da escola

Vencer o Desamor: Tadeu é aplaudido no festival da escola

vencer o desamor tadeu e aplaudido na escola

Na novela Vencer o Desamor Tadeu tem síndrome de Asperger, mas ele percebe tudo que acontece a sua volta. O menino vai participar de um festival da escola e será aplaudido por todos.

Tadeu é filho de Eduardo e Ariadna e em breve ele vai perceber que seu pai não o ama como ele pensava.

Em Vencer o Desamor Tadeu é aplaudido em festival mesmo sem a presença do seu pai

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Tadeu vai se apresentar no festival da escola e espera que seu pai Eduardo vá vê-lo. Entretanto, Eduardo não vai e o menino ficará nervoso.

Tadeu começará a gritar na frente de todos, mas Álvaro que deixou o trabalho para ir ver a apresentação do sobrinho o acalma e Tadeu se apresenta.

Ariadna fica emocionada com a apresentação do filho e todos o aplaudem. Entretanto, Tadeu ficará triste por seu pai não ter ido vê-lo em sua apresentação.

Na realidade, Eduardo deixou de ir ver seu filho por causa de Linda que o ameaçou dizendo que se ele fosse embora o casamento deles acabaria. Porém, Eduardo quer continuar casado com Linda não por amá-la, mas por ela ser rica e dar tudo que ele quer.

Ariadna ficará indignada com o que Eduardo fez e ela vai reclamar e dirá que não pode perdoá-lo pelo que fez com o filho. Tadeu vai escutar a conversa dos pais e ouve quando Eduardo afirma que tentou, mas não consegue viver com um filho como Tadeu, pois ele queria um filho normal.

Na trama Vencer o Desamor Ariadna logo perdoa Eduardo, por que ele vai até chorar, mas o que ela não imagina é que o homem irá abandoná-la de vez para ficar com Linda.

Portanto, Eduardo não vai à apresentação de Tadeu, mas sua avó Bárbara, sua mãe Ariadna e seu tio Álvaro sentarão na primeira fila e o aplaudirão, com isso o menino ficará feliz, mas também triste, pois ele queria muito que o seu pai o visse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.