Início » Novelas » Vencer o Desamor: Bárbara descobre a verdade sobre Dafne

Vencer o Desamor: Bárbara descobre a verdade sobre Dafne

vencer o desamor barbara descobre que dafne esta completamente sozinha

Em Vencer o Desamor Bárbara não suporta Dafne por ser a filha do seu marido Joaquim com outra mulher, mas em breve a matriarca dos Falcão descobrirá toda a verdade sobre a moça.

Desde que Dafne foi morar na casa de Bárbara, as duas batem de frente e Bárbara acha que tudo que Dafne faz é para machucá-la.

Em Vencer o Desamor Dafne revela para Bárbara que está totalmente sozinha

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Bárbara fará com que Dafne perda seu emprego e para dar o troco, Dafne revela na frente de todos que Bárbara e Joaquim tiveram uma filha que morreu logo depois de nascer.

Bárbara vai até o quarto de Dafne chamá-la para conversar e as duas discutirão aos gritos. Bárbara pergunta como Dafne soube da sua filha, pois ela tem certeza que não foi Joaquim que contou.

Dafne afirma que encontrou a certidão de nascimento de Lucia por acaso, mas Bárbara acha que ela está mexendo em suas coisas. A mulher grita dizendo que o melhor é que Dafne vá morar com a sua mãe ou com seus sogros.

Dafne grita na cara de Bárbara que não vai morar com os seus sogros, por que eles batiam em Nestor quando era criança e nem com a sua mãe, por que seu padrasto a assediava quando ela era criança.

Na trama Vencer o Desamor Bárbara diz que deve ter algum lugar que ela possa ir, mas Dafne afirma que não tem e jura que não sabia que seus filhos não sabiam da irmã.

A moça ainda fala para Bárbara que tudo que ela faz não é de propósito, mas que não sairá da casa, por que é viúva, está sozinha e tem dois filhos para cuidar.

Portanto, Bárbara vai descobrir que Dafne está completamente sozinha e que ela está em sua casa não é para lhe fazer mal, mas por que não tem para onde ir e com quem contar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.