Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia começa a dar em cima de João Miguel

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia começa a dar em cima de João Miguel

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia começa a dar em cima de João Miguel

Em Cuidado Com o Anjo Ana Júlia será contratada para ser dama de companhia de Malu. A mocinha vai sugerir para a mãe ter a amiga por perto para ajudá-la, já que, está cega.

Ana Júlia vai ficar perto de Malu, a vilã vai envenená-la contra João Miguel repetindo sempre que ele fez errado em abandoná-la.

Malu vai sofrer outro acidente, vai atravessar a rua sozinha, um carro vai bater nela, deixando-a machucada. João Miguel vai levá-la às pressas para o hospital.

Cuidado Com o Anjo: Malu não vai mais poder enxergar

Ana Júlia vai aproveitar que Malu está no hospital para começar a dar em cima de João Miguel, a vilã vai ficar de olho no médico e vai querer conquistá-lo.

Ana Júlia observa João Miguel sofrendo por Malu no hospital e percebe que ele é bonito, atraente, fino, elegante, rico e diz que Malu tem muita sorte de ter um homem como ele apaixonado por ela.

João Miguel vai ficar muito aflito, pois, Patrício não vai querer deixar que ele veja a filha. Ana Júlia vai pedir o telefone de João Miguel para mantê-lo informado sobre o estado de Malu.

Ana Júlia vai aproveitar para ficar ligando para João Miguel usando Malu como pretexto, vai dizer que gosta muito dele, que percebeu que é um homem de bons sentimentos e que não aprova Malu desprezá-lo.

Nos encontros no hospital, Ana Júlia vai dar em cima de João Miguel e tentar desiludi-lo quanto a Malu para ver se consegue uma chance com o bonitão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.