Início » Famosos » Angelique Boyer revela que máscara caseira quase destruiu a sua pele

Angelique Boyer revela que máscara caseira quase destruiu a sua pele

angelique boyer revela que mascara caseira quase deformou seu rosto

Angelique Boyer revelou recentemente que seguiu uma receita caseira e quase acabou com a pele do seu rosto.

Embora Angelique Boyer não seja mexicana, pois ela é francesa, hoje ela é uma das atrizes mais queridas das novelas mexicanas, não só por seu talento, mas também por sua beleza que chama muito a atenção. Atualmente ela está gravando a novela “El amor invencible”.

Angelique Boyer revela que receita caseira quase destruiu a pele do seu rosto

Na imprensa internacional, Angelique Boyer apareceu em um vídeo, no qual ela revelou que sofreu um acidente em seu rosto. A famosa usou uma máscara de mel sem imaginar o que aconteceria.

A estrela afirmou que parecia uma ótima ideia usar uma máscara de mel para descansar e ela pensou que não iria acontecer nada, mas sua pele ficou irritada e ela disse que todos os poros do seu rosto ficaram abertos e afirmou que foi uma reação muito feia.

Angelique Boyer falou no vídeo que ela viu esse tratamento caseiro com mel na internet e acreditou que não aconteceria algo ruim na sua pele. A atriz foi a um SPA onde a ajudaram a desaparecer com os malefícios da máscara caseira.

A estrela disse que nunca tinha tido uma reação tão forte em seu rosto. Angelique finalizou aconselhando a todos não usar tudo que encontra na internet, por que nem tudo que as outras pessoas usam cai bem em todos.

Felizmente não aconteceu coisa grave com o rosto de Angelique e ela já está com a pele perfeita como sempre.

Na realidade, Boyer fez como milhares de pessoas fazem diariamente, ela viu uma máscara caseira de mel na internet que prometia maravilhas, mas sua pele não se deu com os ingredientes, pois o que faz bem a um não é obrigado a fazer bem a todos.

Portanto, Angelique Boyer revelou que usou uma máscara caseira de mel e seu rosto ficou horrível, mas felizmente com os tratamentos certos sua pele voltou ao normal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.