Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Malu não vai mais poder enxergar

Cuidado Com o Anjo: Malu não vai mais poder enxergar

Cuidado Com o Anjo: Malu não vai mais poder enxergar

Em Cuidado Com o Anjo Malu vai sofrer mais um acidente, com isso, poderá nunca mais voltar a enxergar.

João Miguel vai fazer uma viagem pro exterior, mas logo volta quando fica sabendo por Ofélia que Malu continua cega.

Logo que chega, João Miguel vai atrás de Malu, vai dizer que sabe que ela continua cega, que a ama e que voltou por ela, contudo, Malu vai se revoltar com João, dirá um monte de coisas para ele, ficará nervosa, descontrolada, vai empurrar João Miguel e vai sofrer um acidente.

Malu vai correr para pista vai bater em um carro, machucar a cabeça no retrovisor e cairá desacordada, deixando João Miguel e todos que veem o acidente, desesperados.

Cuidado Com o Anjo: João Miguel causa acidente de Malu

No hospital, Malu vai passar por vários exames e os médicos vão dizer que o novo acidente prejudicou ainda mais sua visão, que seus nervos ópticos estão ainda mais comprometidos e que suas chances de voltar a enxergar são praticamente nulas.

João Miguel vai se sentir culpado pelo estado de Malu ter piorado, já que, estava com ela na hora do acidente e não conseguiu impedir.

Juiz Velarde vai tentar impedir João Miguel de ficar perto da filha, vai dizer que ele só a prejudica. Malu também não vai querer que o pai do filho se aproxime, ela vai acordar desorientada e vai ficar ainda pior ao descobrir que não poderá voltar a enxergar.

William Levy recebe a visita da sua filha Kailey na Espanha

Maite Perroni se casa com Andrés Tovar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.