Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Amador tenta roubar seu filho

Cuidado Com o Anjo: Amador tenta roubar seu filho

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia e Amador se unem para se vingar

Em Cuidado Com o Anjo Amador vai se recuperar, o vilão já conseguiu se levantar da cadeira de rodas, agora volta com tudo com seus planos de vingança.

Diferente do que os médicos pensavam, Amador vai se recuperar por completo, o vilão vai até o apartamento de Ana Júlia e vai querer que ela seja sua comparsa em seus planos de vingança contra Malu e João Miguel.

Ana Júlia e Amador voltam a ser amantes, os dois vão dormir juntos, sendo que, de início Ana Júlia não vai querer se aliar ao amante, pois, diz que está apaixonada por João Miguel, mas logo vai mudar de ideia.

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia e Amador se unem para se vingar

Amador tenta roubar seu filho mais uma vez, ele vai atrás de Beatriz e de seu filho, os dois estão no parque quando o vilão se aproxima, ver que a ex está distraída e aproveita para pegar Eduardinho do carrinho.

Amador já está indo embora com o filho quando Beatriz ver e vai atrás. O vilão vai querer beijar Beatriz à força, mas ela não vai deixar e ainda vai tomar o filho dele.

Beatriz diz que tem raiva e nojo de Amador e que agora é uma mulher casada que ama o marido. Amador fala que Beatriz não o esqueceu que nunca deixou de amá-lo, jura que vai recuperar ela e o filho, fala que ainda não nasceu mulher que brinque com ele e que Beatriz vai voltar para ele porque foi o que ele decidiu.

Beatriz fala que nunca vai voltar para Amador, então ele ameaça lutar pela guarda do filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.