Início » Novelas » Vencer o Desamor: Gael é manipulado por seu irmão gêmeo

Vencer o Desamor: Gael é manipulado por seu irmão gêmeo

vencer o desamor gael e manipulado por romeu

Em Vencer o Desamor Gael descobriu que não é um Falcão e que sua mãe alcoólatra o vendeu e que ainda tem um irmão gêmeo que está preso.

Gael foi ao presídio conhecer seu irmão gêmeo Romeu e o rapaz começará a ser manipulado pelo irmão que acabou de conhecer.

Gael está muito confuso com tudo que descobriu, por isso, será uma presa fácil para seu irmão que vai fazer de tudo para usá-lo para os seus propósitos.

Em Vencer o Desamor Gael começa a seguir as instruções de Romeu

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gael começará a visitar seu irmão gêmeo Romeu com frequência e com isso o bandido começará a colocar coisas erradas na cabeça do seu irmão.

Gael diz que acha que exagerou tratando sua mãe e Dafne mal, mas Romeu afirma que ele fez o certo, pois elas o enganaram, depois Romeu diz para Gael sair para se divertir com outras garotas e ele vai seguir o conselho do irmão.

O rapaz vai passar a noite fora com mulheres e no dia seguinte ele vai trabalhar desarrumado, Gael vai ser grosseiro com o cliente e Romena afirma que ele não vai poder continuar na agência.

Na trama Vencer o Desamor Gael diz que não vai dar a oportunidade para Romena o demitir, por isso ele mesmo pede demissão e vai embora.

Romeu está fazendo Gael acreditar que ele gosta e se importa com ele, mas na realidade Romeu tem raiva do irmão por ele ter sido criado em uma família com boas condições financeiras, enquanto ele viveu na absoluta miséria e com uma mãe bêbada.

Quem acompanha a novela sabe que Gael nem sempre foi tão bonzinho, pois nas lembranças do início da trama já apareceu Bárbara contando para Joaquim dos problemas que o filho tinha na escola.

Portanto, em Vencer o Desamor Gael é um bom menino, pois foi bem criado, mas com a desilusão de saber que não é um Falcão de sangue ele acabará sendo manipulado por seu irmão gêmeo Romeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.