Início » Novelas » Poliana Moça: Após término, Erick passa a maltratar Poliana

Poliana Moça: Após término, Erick passa a maltratar Poliana

Poliana Moça: Após término, Erick passa a maltratar Poliana

O clima vai ficar pesado em Poliana Moça após o término de Erick e Poliana, já que, o garoto não vai lidar bem com o rompimento.

Erick tirou prints do celular de Poliana da conversa que ela teve com Kessya falando de Bento e mandou para o amigo, sendo que, isso acabou gerando a maior confusão.

Kessya perdeu a confiança em Poliana, só que, João entrou na história para esclarecer tudo e diante da atitude do namorado Poliana resolveu colocar um fim no namoro.

Após término, Erick passa a maltratar Poliana. O garoto não vai aceitar bem o término e vai voltar a ser o vilão que era no início da novela.

João e Kessya vão visitar Poliana e ficam para o jantar, o trio vai se divertir, gravar vídeos e publicar nas redes sociais, Erick vai ver e acreditar que Poliana terminou com ele pra ficar com João.

Erick vai começar a provocar Poliana com indiretas. Em um momento, ele vai afirmar que a ex-namorada é hipócrita, é uma pessoa horrível e que as ações dela foram para ficar com o João e não ser mal falada.

O garoto também vai inventar mentiras de Poliana para Helena e Song; vai se negar em participar em atividade de grupo com Poliana e até rasgar um bilhete que vai ganhar da ex-namorada.

Agora com Poliana e Erick separados o público da novela torce para que a protagonista dê uma chance para João, já que, eles sempre formaram um casal perfeito que tem tudo para dar certo.

Atriz de Poliana Moça assume que é lésbica e mostra namorada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.