Início » Novelas » Vencer o Desamor: Gael termina namoro com Dafne

Vencer o Desamor: Gael termina namoro com Dafne

vencer o desamor gael vai terminar namoro com dafne

Em Vencer o Desamor a vida de Gael vai mudar completamente, pois ele passou a vida inteira pensando ser filho de Bárbara e Joaquim Falcão e agora descobriu que sua mãe biológica é alcoólatra que o vendeu e que ainda tem um irmão gêmeo que está preso.

Após descobrir a verdade Gael foi falar com a sua mãe Bárbara e se surpreenderá ao descobrir que Dafne já sabia da verdade e a escondeu dele.

Em Vencer o Desamor Gael se revolta e termina com Dafne

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Dafne vai ao apartamento de Gael para explicar que não podia contar a verdade para ele, porque isso cabia somente a Bárbara. A moça ainda vai dizer que também não contou porque não queria deixá-lo triste.

Dafne afirma que eles precisam conversar pelo amor deles, mas Gael diz que esse amor não existe mais e se eles ficassem juntos passariam a vida inteira mentindo para não machucar um ao outro.

Gael expulsa Dafne do seu apartamento e quando ela chega em casa ela conta para Bárbara que Gael não quer mais saber dela e Bárbara fica feliz.

Dafne diz que ela não precisa rir na cara dela e fala que Bárbara terá que aguentá-la porque mesmo que ela não goste, ela é uma Falcão. Ariadna pede para que elas parem de discutir.

Na trama Vencer o Desamor embora Bárbara, Ariadna, Dafne e Gema tenham se unido pelo segredo de Calixto, na realidade elas ainda não estão se dando tão bem, mas até o final da novela elas se tornarão grandes amigas.

Gael está muito revoltado pelo que descobriu e agora ele não quer mais saber da sua família, somente de Romeu, porque ele está indo sempre visitar o irmão gêmeo, mas o que ele não sabe é que Romeu não é uma pessoa boa.

Portanto em Vencer o Desamor Gael ama muito Dafne, mas vai terminar com ela pelo fato de ela saber que quem não era um Falcão era ele e o deixou pensando que ela não era da família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.