Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia e Amador se unem para se vingar

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia e Amador se unem para se vingar

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia e Amador se unem para se vingar

Em Cuidado Com o Anjo Amador já começou a dar os primeiros sinais de recuperação, o vilão vai ficar sozinho em casa, o telefone toca e ele consegue se levantar da cadeira de rodas para atender.

Amador vai se recuperar muito rápido, ele logo vai voltar a andar e retomar a vida normal indo contra o que os médicos pensavam, pois acreditavam que ficaria em estado vegetativo.

Em breve Ana Júlia vai receber a visita de Amador, os dois vão retomar o caso que tiveram no passado e ainda vão se unir para fazer maldades.

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia e Amador voltam a ter um caso

Ana Júlia e Amador se unem para se vingar. O vilão procura Ana Júlia e dirá para ela que seu desejo de vingança o fez se recuperar, que planeja fazer João Miguel e Malu sofrerem muito por tudo que lhe fizeram.

De início, Ana Júlia não vai querer ajudar Amador, vai dizer que está apaixonada por João Miguel e que pretende mudar para conquistá-lo, contudo logo seus planos serão outros, sendo assim, resolve se aliar a Amador para fazer mais maldades.

Amador quer se vingar de João Miguel porque ele fez uma denúncia contra ele no passado, ele também vai querer fazer Malu pagar e para isso vai aproveitar o ódio que Ana Júlia sente por ela.

O desprezo de João Miguel vai fazer com que Ana Júlia também queira se vingar, já que, o médico vai repetir muitas vezes para a vilã que a única mulher que ama é Malu e vai querer que Ana Júlia o ajude a se aproximar da mãe de seu filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.