Início » Novelas » Vencer o Desamor: Ariadna e Álvaro começam a namorar

Vencer o Desamor: Ariadna e Álvaro começam a namorar

vencer o desamor ariadna e alvaro iniciam romance

Na novela Vencer o Desamor Ariadna foi mulher de Eduardo Falcão por mais de dez anos e juntos eles têm um filho chamado Tadeu. Porém, Ariadna está apaixonada por seu ex-cunhado Álvaro e ele está por ela.

Desde que Álvaro foi abandonado por Olga, Ariadna se aproximou dele para apoiá-lo, depois foi a vez de Ariadna que também foi abandonada e Álvaro esteve com ela para lhe dar apoio.

Em Vencer o Desamor Álvaro e Ariadna iniciam romance

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Álvaro vai receber um prêmio de arquitetura e se lembra de Ariadna, ele agradece pelo prêmio e sai correndo atrás da jornalista, por sua vez Ariadna vai à premiação e não encontra Álvaro lá.

Álvaro chega ao jornal e fala com Ariadna por telefone e eles combinam de se encontrar no apartamento dele. O arquiteto se declara para a ex-cunhada e ela se declara para ele e depois os dois se beijam.

Ariadna e Álvaro vão ficar juntos e perceberão que se amam e que querem iniciar uma relação, porém por enquanto será escondida, já que Bárbara será totalmente contra ao namoro deles.

Na realidade, Álvaro e Ariadna não estão fazendo nada de errado, pois mesmo ela tendo sido mulher do irmão dele, agora ela está sozinha e pode namorar quem ela quiser.

Embora Vencer o Desamor seja uma novela inédita é fácil saber que os mocinhos não serão felizes agora, pois além de Bárbara ainda tem Eduardo e Olga que está cercando Álvaro para que ele volte a trabalhar com ela e em breve ela tentará voltar com ele.

Para não perder o que vai acontecer com Ariadna e Álvaro agora que eles vão começar a namorar a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela.

Portanto, em Vencer o Desamor, finalmente Ariadna e Álvaro vão começar a namorar, mas não será agora que eles serão felizes para sempre, pois ainda enfrentarão muitos problemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.