Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia e Amador voltam a ter um caso

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia e Amador voltam a ter um caso

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia e Amador voltam a ter um caso

Em Cuidado Com o Anjo Amador vai se recuperar, o vilão, será levado pra casa pela tia e logo vai recuperar os movimentos, diferente do que os médicos pensavam.

Amador ficou em estado vegetativo após o acidente no qual tentou roubar seu filho, ele ficou um tempo no hospital, mas logo vai voltar a ser o que era antes.

O vilão está sozinho em casa quando toca o telefone, ele faz um grande esforço e consegue se levantar da cadeira de rodas, mas cai, no entanto, sua tia chega e o ajuda.

Cuidado Com o Anjo: Amador vai se recuperar

Depois disso Amador começa a recuperar todos os seus movimentos, ele até vai andar e já planejará retomar suas maldades.

Ana Júlia está em seu apartamento com João Miguel quando Amador aparece de repente. Ele já começa a tirar João Miguel do sério falando que já sabe que ele deixou a Malu cega para sempre e que agora ficou mais lerda.

João Miguel vai querer partir para cima de Amador, vai dizer que não sabia que Ana Júlia ainda era amiga dele e que se decepcionou com ela.

Ana Júlia vai jurar para João Miguel que não tinha mais contato com Amador e que nem sabia que ele tinha se recuperado. Antes de ir embora, João Miguel diz para Ana Júlia ter cuidado com Amador porque ele não presta.

Ana Júlia e Amador voltam a ter um caso. É só João Miguel sair que os dois vilões vão ficar juntos, eles voltam a ser amantes, mas Ana Júlia vai deixar claro para Amador que está apaixonada por João Miguel.

Cuidado Com o Anjo: João Miguel fica a um passo de devolver a visão a Malu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.