Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia coloca Tininha contra Malu

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia coloca Tininha contra Malu

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia coloca Tininha contra Malu

Em Cuidado Com o Anjo Ana Júlia vai aprontar mais uma das suas, a vilã agora vai mexer com Tininha, ela, que vem se passando por amiga da menina, vai usar isso a seu favor.

Ana Júlia está interessada em João Miguel e vai fazer de tudo para conquistá-lo, contudo ela sabe que para ter alguma chance com o médico precisa tirar Malu do caminho, já que, ele continua completamente apaixonado pela mãe de seu filho.

A vilã vem se passando por amiga de Tininha, mesmo sem suportar a menina, ela primeiro vai se fazer de vítima, pois vai visitar Tininha em sua casa com presente e não será bem recebida por Ofélia.

Ana Júlia vai querer colocar Tininha contra a avó e fará o mesmo com Malu, pois, planeja ser a única amiga da garotinha.

Ana Júlia coloca Tininha contra Malu. Ela vai até o colégio da menina e dirá que ela não poderá mais ver o irmãozinho porque Malu deixou de amá-la.

Tininha não quer acreditar, fala que Malu sempre foi amiga dela, que Joãozinho é seu irmão e que os dois são sua família. A menina chora muito e vai querer saber por que Malu não gosta mais dela.

Ana Júlia vai dizer para Tininha que Malu nunca gostou dela e a aconselha a não procurar Malu para tirar satisfação porque ela vai desprezá-la.

Tininha vai pedir para Rosa levá-la para ver Joãozinho, ela vai se negar e a menina vai ter a certeza que é porque Malu não gosta mais dela. Ofélia vai entender que Ana Júlia está colocando coisas erradas na cabeça da neta.

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia e Amador se unem para se vingar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.