Início » Novelas » Coração Indomável: Dóris volta a ficar atrás de Otávio

Coração Indomável: Dóris volta a ficar atrás de Otávio

Coração Indomável

A novela Coração Indomável traz personagens muito chatos como a Dóris Montenegro, filha do Governador da Ilha Dourada. Quando era noiva de Otávio, Dóris fez da vida dele impossível e agora ela voltará para continuar atrapalhando a vida do casal principal.

Dóris se dizia apaixonada por Otávio Narvaez, mas foi só ele terminar o noivado com ela para que ela fizesse seu pai expulsá-lo da Ilha Dourada e ainda acusá-lo de contrabandista. Se não fosse por Maricruz, Otávio jamais poderia voltar a ser piloto.

Em Coração Indomável Dóris volta para ficar atrás de Otávio

Nos próximos capítulos de Coração Indomável acontecerá uma festa de noivado de Afonso e Mercedes. No evento estarão Maricruz e Otávio, mas eles não se verão e outra surpresa da festa será Dóris.

Dóris chega à festa e surpreende Afonso com a sua beleza, mas é só ela ver Otávio para voltar a ficar atrás dele. A mulher conta que se casou e se divorciou e que agora ela está mudada, não é mais aquela moça mimada e seu pai não a controla tanto.

Otávio diz que era Dóris que controlava seu pai. Ela pergunta se Otávio está sozinho e ele responde que está divorciado, mas não dá nenhuma esperança para a ex. Dóris fica pensando que foi o destino que a colocou novamente na vida de Otávio e acha que agora é para eles ficarem juntos de vez.

Na trama Coração Indomável Dóris pede para Otávio para serem amigos e para ele ficar com ela na capital, porque ela está sozinha. Otávio fala que Afonso ficou muito interessado nela e até fará uma festa de boas vindas para apresentá-la aos seus amigos.

Otávio também diz que Afonso quer fazer um quadro dela, mas ela fala que não tem interesse. O galã diz que Afonso está interessado nela, mas ela responde que só tem interesse por ele.

Portanto em Coração Indomável Dóris está de volta para atrapalhar mais uma vez a reconciliação de Maricruz e Otávio. Na realidade, ela nem precisava voltar porque o casal principal está separado mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.