Início » Novelas » Continuação de A Desalmada foi adiada por decisão de Lívia Brito

Continuação de A Desalmada foi adiada por decisão de Lívia Brito

Continuação de A Desalmada foi adiada por decisão de Lívia Brito

A Desalmada foi um grande sucesso na telinha do SBT, sendo que, o público já estava no aguardo da continuação, já que, foi noticiado que a novela teria uma segunda temporada.

A continuação de A Desalmada, cujo último capítulo foi ao ar na segunda-feira, 24, começaria a ser gravada em fevereiro de 2023, porém, os planos mudaram.

Continuação de A Desalmada foi adiada por decisão de Lívia Brito. A intérprete da Fernanda tomou a decisão que não iria fazer agora a novela porque tinha outro projeto pessoal.

Livia Brito usou as redes sociais para anunciar que a continuação de A Desalmada foi adiada porque ela decidiu realizar seu sonho de ser mãe.

Faz algum tempo que Livia planejava ter filhos, porém, aconteceram algumas coisas que a obrigaram a adiar seu sonho.

Contudo a atriz decidiu que agora chegou a hora de engravidar e anunciou isso em uma Live em seu Instagram na noite de ontem, 25, ela falou: “A Televisa tinha planejado fazer a segunda parte de A Desalmada, as gravações começariam em fevereiro de 2023 e eu estava super empolgada, queria fazer […]. Conversei com Güero Castro [produtor executivo] conversei com os patrões e disse a eles que estava planejando engravidar”.

Livia falou que os produtores da novela aceitaram sua decisão: “Acho que chegou a hora, faz tempo que quero engravidar e por isso a produção de A Desalmada 2 parou um pouco”.

A estrela ainda falou que planeja ter gêmeos, que depois de ter seus filhos e tiver com saúde que vai gravar a continuação da novela que foi apenas adiada por alguns meses.

Namorado de Lívia Brito, A Desalmada, é acusado de crime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.