Início » Novelas » Vencer o Desamor: Resumo do capítulo de quinta-feira, 27/10/2022

Vencer o Desamor: Resumo do capítulo de quinta-feira, 27/10/2022

resumo de vencer o desamor capítulo do dia 27/10/2022

O resumo da novela Vencer o Desamor que deverá ir ao ar na próxima quinta-feira, dia 27/10/2022 trará muitos emoções nessa história inédita que está alcançando altos índices de audiência.

Resumo do capítulo de Vencer o Desamor, 27/10/22

Na novela Vencer o Desamor Josefina vai à casa de Bárbara encontrar Dafne e os netos. Bárbara chega e encontra Josefina em sua casa. Bárbara e Josefina se ofendem e Dafne se alegra. Bárbara e Dafne discutem. Gael convida Romena para sair. Josefina e Bárbara discutem e falam de Joaquim. Bárbara e Josefina percebem que o encontro delas foi planejado por Dafne.

Ariadna chega em casa com Tadeu que reclama por não ter voltado da escola no carro do seu pai e ela explica que tiveram que vender o carro de Eduardo. Álvaro chega à casa de Bárbara e conversa com Ariadna. Gustavo vai procurar Evita para lhe oferecer uma proposta de trabalho. Evita afirma que vai pensar.

Álvaro e Ariadna conversam sobre mulheres que sofrem violência. Ariadna precisa sair à trabalho e Álvaro fica para cuidar de Tadeu. As colegas de Gema querem saber o que ela tem. Tadeu e Álvaro passam a tarde juntos brincando. Bárbara reclama por Álvaro estar cuidando do menino. Álvaro pergunta para a mãe por que ela está nervosa e ela diz que é por causa de Dafne.

Josefina reclama com Dafne pelo que ela fez. Ariadna conta para Kassandra que tentaram violentá-la. Josefina vai embora e desiste de ser madrinha de Santiago. Ariadna vai a uma pizzaria entrevistar uma mulher que supostamente foi abusada. Gael promete para Romena que fará de tudo para fazê-la feliz. Ariadna consegue entrevistar a mulher que diz ter sido abusada.

Dafne chora por estar sozinha com seus filhos no batizado do seu caçula Santiago. Bárbara vê o batismo de Santiago de longe. A mulher conta a sua história para Ariadna e afirma que quem abusou dela foi seu ex-marido. Evita conversa com ex-empregada de Bárbara sobre mulheres que criam seus filhos sozinhas. Gema está distraída na escola e suas colegas perguntam o que ela tem. Álvaro adverte Dafne para ela não fazer as coisas por ressentimento, por que isso não é bom. Bárbara aparece e diz para Dafne que Álvaro a despreza da mesma forma que ela.

Bárbara vai discutir com Dafne, mas Álvaro não deixa. Ariadna escreve o artigo com a entrevista da mulher. Ariadna liga para Tadeu e ele grita dizendo que não gosta que ela trabalhe. Ariadna pergunta para Gema se Tadeu está bem e ela diz que sim, mas o menino fica muito nervoso. Bárbara discute novamente com Dafne a chamando de rancorosa e Dafne fala que imagina como Bárbara seria se tivesse tido filhas.

No capítulo de Vencer o Desamor do dia 27 de outubro de 2022 Bárbara lembrará do dia que teve uma filha que morreu. Bárbara chora na época atual. Bárbara está sozinha no escritório do seu marido quando Álvaro chega. Álvaro e Bárbara começam a conversar sobre a reforma do escritório e Ariadna aparece.

Ariadna dá a ideia de Álvaro voltar a morar na casa para reformar o escritório de Joaquim. Bárbara concorda com a ideia da nora. Ariadna e Bárbara convencem Álvaro a ficar na casa. Ariadna entrega para Bárbara o dinheiro que conseguiu com a venda do carro de Eduardo. Bárbara fica feliz e diz que elas já podem tentar negociar a hipoteca da casa com o banco. Ariadna fala que levará Tadeu para a escola e voltará para acompanhar Bárbara.

Bárbara sai do quarto procurando as suas chaves. Bárbara pergunta a Dafne se ela viu as suas chaves. Dafne propõe a Romena dar aulas de inglês aos empregados da agência e Romena adora a ideia. Romena chama Dafne para irem ao escritório para a moça conhecer o seu chefe. Clarinha entra no quarto de Bárbara. Evita conta para doutora Yolanda que Gema está grávida. Yolanda aconselha Evita a não dizer nada para Gustavo e deixar que Gema decida o que vai fazer com a sua vida.

Bárbara vai buscar o dinheiro e não encontra. Romena conta para Dafne que ela e Gael estão namorando e Dafne fica com ciúmes. Dafne parabeniza Romena e Gael pelo namoro. Romena comenta com Gael que Dafne estava estranha. Álvaro comenta com seu chefe que por enquanto não quer que saibam que ele está trabalhando lá. Ariadna e Bárbara procuram o dinheiro por todo o quarto, mas não encontram. Bárbara chama Gema e pergunta se ela viu o dinheiro. Bárbara assegura que quem pegou o dinheiro foi Dafne.

Bárbara ordena que Dafne abra a porta e entregue o seu dinheiro. Bárbara começa a procurar o dinheiro no quarto de Dafne e pede para Gema ajudá-la. Gema encontra o dinheiro embaixo da cama. Bárbara chama Dafne de ladra. Gustavo vai buscar Evita para lhe fazer uma surpresa. Clarinha pergunta por que pegaram o tesouro dela.

Todas entendem que quem pegou o dinheiro foi Clarinha. Bárbara sai do quarto de Dafne e chama Ariadna para a reunião no banco. Gustavo mostra a Evita o restaurante que ele pensa abrir. Bárbara e Ariadna conseguem renegociar a dívida. Linda revela para todos os seus empregados que ela e Eduardo estão casados. Evita telefona para Gema que afirma que jamais quer voltar a ver Gustavo. Evita conta para Gustavo que Gema espera um filho dele.

Em Vencer o Desamor Gustavo fica muito feliz ao saber que será pai e quer saber onde Gema está. Gema lembra Bárbara que ela precisa pagar a conta de luz. Gema diz que Bárbara pode contar com ela para qualquer coisa. Bárbara agradece. Álvaro está chegando à casa da sua mãe quando vê Calixto espiando. Calixto corre e Álvaro consegue alcançá-lo. Linda fala para Eduardo que quer conhecer a sua família. Álvaro pergunta a Calixto o que ele está procurando na casa da sua mãe e Álvaro leva um golpe na cabeça e desmaia.

Gema sai de casa e encontra a sua mãe e Gustavo. Ariadna descobre que a mulher que ela entrevistou mentiu sobre o abuso. Gema e sua mãe discutem. Eduardo não quer apresentar Linda para sua família. Bárbara diz para Clarinha e Dafne não a colocarem como bruxa do conto, por que ela não é. Bárbara encontra a mochila de Álvaro na sala. Dafne deixa Bárbara falando sozinha. Álvaro acorda e percebe que levaram seu celular.

Gema pede a sua mãe um dia para poder se despedir de Bárbara. Gema encontra Álvaro machucado. As colegas de Gema estranham ela ter faltado à aula. Gema grita por ajuda e Bárbara aparece. Tadeu fica nervoso ao ver o sangue de Álvaro e Gema o leva para o quarto. Ariadna e Bárbara levam Álvaro para o hospital. Gustavo diz a Evita que não vai desistir de Gema. Álvaro diz para Ariadna e para sua mãe que foi examinado e que não tem nada. Álvaro mente dizendo que foi assaltado.

Dafne e Gema conversam sobre filhos. Álvaro conta para Ariadna o que aconteceu com Calixto. Calixto conversa com alguém no telefone e diz que verá o que pode encontrar no celular de Álvaro. Ariadna reclama por Álvaro não querer contar a verdade para Bárbara. Bárbara faz comentário sobre mães e Gema sai da sala correndo. Dafne conversa com a foto de Nestor.

Ariadna reclama com mulher que mentiu na entrevista e fica sabendo que ela é bipolar. Ariadna faz um artigo se desculpando pela matéria anterior. Ariadna liga para Eduardo e ele não atende e ela manda uma mensagem para ele. Linda diz que vai levar Eduardo para o shopping. Álvaro conta para Bárbara que alguém que estava com Calixto o atacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.