Início » Novelas » Vencer o Desamor: Gema deixa a casa de Bárbara e volta com Gustavo

Vencer o Desamor: Gema deixa a casa de Bárbara e volta com Gustavo

vencer o desamor gema volta para gustavo

A novela Vencer o Desamor está entrando em uma fase muito difícil para Gema, pois a moça vai descobrir que está grávida e sua mãe Evita a pressionará para que ela volte com Gustavo.

Gema ficará muito triste ao ver sua mãe e Gustavo na frente da casa de Bárbara. A moça chora e pergunta por que que a mãe dela levou Gustavo e Evita afirma que ela tem que voltar com o homem por causa do seu filho.

Em Vencer o Desamor Gema volta para Gustavo

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gema voltará para o povoado e se juntará novamente com Gustavo, isso vai acontecer por causa da mãe dela que a pressionará para voltar com o canalha.

Gema arruma suas coisas e se despede de Bárbara sem dizer o motivo. Bárbara vai atrás de Gema e a ver com Gustavo. Bárbara pergunta quem ele é, mas Gema não responde, a moça aperta a mão da sua tia e lhe dar um beijo.

Gema entra no carro de Gustavo chorando, por que o que ela queria era criar o seu filho sozinha e ela já tinha decidido a nunca mais voltar para Gustavo.

O que acontece em Vencer o Desamor é que Gustavo é muito inteligente, ele inventou de abrir um restaurante e chamou Evita para ser a cozinheira e assim recuperar a confiança dela.

Evita vai contar para ele que Gema está grávida e logo ele vai querer vê-la. Bárbara também ficará triste, pois ela já estava gostando da menina que ela nem imagina ser a sua sobrinha.

Para saber o que vai acontecer com Gema agora que ela voltará para Gustavo, a dica é assistir a todos os capítulos dessa trama que é inédita e promete muita emoção.

Portanto, a felicidade de Gema durou pouco, pois sua mãe fará com que ela volte para Gustavo por causa do bebê que ela está esperando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.