Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia será dama de companhia de Malu

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia será dama de companhia de Malu

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia será dama de companhia de Malu

Em Cuidado Com o Anjo as coisas só vão se complicar mais para Malu, a mocinha que, agora sem enxergar, está mais cega que nunca, pois, vai colocar Ana Júlia para ser sua dama de companhia.

Malu está cega e tem a ajuda de Candinha para cuidar do filho, porém, a senhora está muito velha e com ela cega fica mais complicado fazer as coisas sozinha, sendo assim, precisa de alguém para ajudá-la, então vai pensar em Ana Júlia que está muito próxima dela.

Malu vai conversar com Cecília, sua mãe, sobre a possibilidade de contratar Ana Júlia para ajudá-la, diz que a amiga está desempregada e que poderia, por um tempo, ser tipo uma guia até que volte a enxergar novamente.

Cecília diz que se Malu se sente bem com Ana Júlia e Candinha não ver problema em contratá-la, então está de acordo com o que a filha decidir.

Ana Júlia vai aproveitar que está perto de Malu para fazer suas maldades, a vilã não vai cuidar direito de Malu, vai fazê-la se machucar de propósito, vai envenená-la contra João Miguel, dizendo que Malu não deve perdoar, pois ele fez errado de viajar e deixá-la só, entre outras coisas.

Cuidado Com o Anjo: João Miguel se despede de Malu

Candinha não gosta muito da ideia de ter Ana Júlia sempre por perto, porém, Malu vai explicar a ela que continuará ajudando-a com o filho e Ana Júlia vai ajudá-la com as coisas que tem dificuldade por conta de sua cegueira, a mocinha vai confessar para Candinha que está fazendo isso também para ajudar à amiga que está sem trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.