Início » Novelas » Vencer o Desamor: Dafne dar aulas no escritório do seu pai

Vencer o Desamor: Dafne dar aulas no escritório do seu pai

vencer o desamor dafne dara aulas no escritorio de joaquim

A novela Vencer o Desamor traz como protagonistas quatro mulheres que estão sozinhas, ou seja, que não têm maridos e nem namorados.

Bárbara e Dafne ficaram viúvas, Ariadna foi abandonada por Eduardo e Gema está fugindo de Gustavo.

Em Vencer o Desamor Dafne dar aulas de inglês no escritório de Joaquim

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Dafne conseguirá emprego na agência onde Gael trabalha. A mulher dará aulas de inglês para os funcionários, entretanto, por causa do seu bebê ela não poderá sair de casa todos os dias.

Dafne tem a ideia de dar as aulas de inglês no escritório de Joaquim. Ela fala com Álvaro que diz que não tem problema, mas ela precisa conversar com Bárbara.

A mulher diz que Bárbara foi ao mercado, mas que depois vai conversar com ela. Álvaro fala para a irmã que ela deverá procurar outro lugar para dar as suas aulas, por que a sua mãe quer reformar o espaço para alugar.

Dafne fica muito feliz, pois enquanto ela dar a sua aula de inglês, Clarinha está tranquila brincando no jardim e Santiago está no quarto dormindo. Infelizmente, a alegria de Dafne vai durar pouco.

Na trama Vencer o Desamor Bárbara expulsará todos os alunos de Dafne e com isso Romena irá demiti-la, já que seus funcionários não querem mais ter aulas com ela. Dafne chora, por que Bárbara vive atrapalhando a sua vida.

Na realidade, Dafne não está fazendo errado, pois ela precisa trabalhar, mas não tem com quem deixar seus filhos e o médico falou que ela não poderia ficar saindo com Santiago, pois ele ainda é muito pequeno.

O que acontece é que Bárbara odeia Dafne por ser o fruto da traição do marido, mas ela tem que deixar isso para lá e entender que Dafne não tem culpa disso.

Portanto, Dafne vai dar as suas aulas de inglês no escritório do seu pai, mas Bárbara não vai permitir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.