Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: João Miguel descobre que Malu continua cega

Cuidado Com o Anjo: João Miguel descobre que Malu continua cega

Cuidado Com o Anjo: João Miguel descobre que Malu continua cega

Em Cuidado Com o Anjo Malu está cega, ela perdeu a visão após levar um tiro na cabeça, mas João Miguel acredita que ela recuperou a visão.

João Miguel resolveu viajar para longe por pensar que Malu não gosta mais dele, isso porque ela nem sequer olha para ele quando fala.

Contudo o que João Miguel não sabe é que Malu não o despreza e sim não quer que ele saiba que ela continua cega para que não queira ficar do lado dela por pena.

João Miguel então resolve se afastar, ele vai viajar para o exterior deixando seus filhos e Malu para trás.

Ofélia resolveu mudar de atitude após descobrir tudo sobre sua filha, Viviana, por isso, vai procurar Malu para pedir perdão. Ela vai com Tininha até a mansão dos Velarde e lá terá uma conversa franca com a jovem que odiava no passado.

Malu não vai conseguir esconder de Ofélia que continua cega, ela tentará fazer à senhora prometer que não vai contar nada para João Miguel sobre sua falta de visão, já que, não quer que ele volte e vá procurá-la por pena.

Ofélia dirá para Malu que João Miguel continua apaixonado por ela e não vai pensar duas vezes em contar ao genro que Malu continua cega.

João Miguel logo que chega no exterior liga para casa, Ofélia vai colocá-lo a par das novidades, ela contará que foi até a casa de Malu pedir perdão e que descobriu que ela não recuperou a visão, que continua cega, dirá que Malu o enganou porque não queria que continuasse com ela por pena.

João Miguel fica indignado por Malu tê-lo enganado, mas vai tomar atitude.

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia será dama de companhia de Malu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.