Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Estefânia vai parar no manicômio

Cuidado Com o Anjo: Estefânia vai parar no manicômio

Cuidado Com o Anjo: Estefânia vai parar no manicômio

Em Cuidado Com o Anjo Estefânia vai passar por dias bem complicados, a vilã, que colocou em risco a vida de Malu, vai pagar caro pelo que fez.

Estefânia está presa. Ela foi detida por colocar bala de verdade na arma que atingiu Malu e a deixou cega.

Estefânia vai fingir que está louca, ela vai conseguir enganar a todos. João Miguel vai até a delegacia conversar com ela fazer um exame psiquiátrico e constatará que a vilã realmente perdeu o juízo.

Juiz Velarde vai visitar Estefânia na prisão a pedido de João Miguel. Ele informa ao juiz que não tem como Estefânia enganá-lo que ela realmente enlouqueceu, que o problema dela não tem cura que a tendência é somente piorar.

O juiz vai dizer que Estefânia quis escapar da justiça dos homens, mas não conseguiu escapar da justiça de Deus e vai ver a falsa filha.

João Miguel pergunta se Estefânia reconhece o juiz, mas ela não diz nada parecendo que realmente perdeu o juízo.

João Miguel fala que tem certeza que Estefânia não está fingindo, que assim não vai poder continuar presa na delegacia e que vai precisar ser transferida para um hospital psiquiátrico.

Estefânia vai parar no manicômio. Ela logo vai ser transferida e quando chega no lugar dará a entender que realmente está louca.

Vai ficar a dúvida se Estefânia está fingindo como havia dito que iria fazer para se livrar da cadeia ou se realmente perdeu o juízo de uma hora para a outra.

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia será dama de companhia de Malu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.