Início » Notícias » Cláudio Marzo Morre aos 74 Anos

Cláudio Marzo Morre aos 74 Anos

morre- Claudio-Marzo

Cláudio Marzo morre aos 74 anos, o ator que estava internado no CTI da Clínica São Vicente, Zona Sul do Rio, com quadro de pneumonia desde o dia 4 de março faleceu às 5h39 deste domingo, 22.

 Cláudio Marzo já havia sofrendo com problemas de saúde, o ator apresentava um quadro infeccioso, associado à insuficiência renal e a um enfisema descompensado, sendo que, em dezembro ele apresentou também um quadro de arritmia cardíaca e pneumonia que o levou à clínica, porém recebeu alta no dia 31 do mesmo mês e pôde passar a virada do ano em casa.

Cláudio Marzo era dublador e aos 25 anos fez parte do primeiro time de atores da Globo, entre seus trabalhos estão as novelas: “Véu de Noiva”, “Irmãos Coragem”, “Saramandaia”, “Roda de fogo”, “Pantanal”, “Fera Ferida”, “Mulheres Apaixonadas”, “A Indomada”, entre muitas outras.

Cláudio Marzo teve três filhos Bento, fruto do seu casamento com a atriz Xuxa Lopes, Diogo do seu casamento com a atriz Denise Dumont e Alexandra Marzo, do seu casamento com a atriz Betty Faria.

Não foi divulgada nenhuma informação de onde aconteceu o velório de Cláudio Marzo, só se sabe, que seu corpo será cremado seguindo a sua vontade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.