Início » Novelas » Triunfo do Amor: Após ser baleado Osvaldo Sandoval morre

Triunfo do Amor: Após ser baleado Osvaldo Sandoval morre

Triunfo do Amor

A novela Triunfo do Amor é muito emocionante e em breve Leandra Montenegro, a mãe biológica de Max vai atirar em Osvaldo Sandoval e ele vai morrer. Em breve, a família Sandoval terá uma grande perda, mas algo impressionante vai acontecer.

Na trama já é a segunda vez que Osvaldo é baleado, mas desta vez ele morrerá literalmente, mas Deus lhe dará uma nova oportunidade.

Em Triunfo do Amor após ser baleado Osvaldo Sandoval morre

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor Leandra vai atirar em Osvaldo e ele vai para o hospital muito grave. Lá os médicos fazem de tudo, mas no fim eles afirmam que Sandoval morreu.

O médico pede para que Vitória, Max e Fernanda se dispensam de Osvaldo. Enquanto isso, Osvaldo se lembra de toda a sua família e dos seus netos, ele pede a Deus mais uma oportunidade e ele terá.

Quando todos estão chorando pensando que Osvaldo morreu, ele acorda de repente para a alegria da sua família. O ator afirma para Max que ele voltou por causa dos bebês, ou seja, dos dois filhos de Max.

Na trama Triunfo do Amor não é a primeira vez que um personagem morre e volta, pois, aconteceu com João José, que após ser encontrado morto na rua, reviveu e foi encontrado como um mendigo por Max e Nati. Agora será com Osvaldo Sandoval, porque os médicos vão garantir que ele morreu, mas de repente ele ressuscita.

Assim como João José, todos terão certeza que Osvaldo morreu, mas ele irá acordar e ficará ainda mais próximo da sua família. Fernanda dirá ao pai que nunca sofreu tanto como no momento que pensou que tinha o perdido para sempre.

Portanto, em Triunfo do Amor, Osvaldo Sandoval vai ser baleado e vai morrer, mas Deus lhe dará mais uma chance para ele ficar ao lado da sua família. Para não perder a cena emocionante da morte de Osvaldo e a sua volta, basta ficar atenta a todos os capítulos da novela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.