Início » Novelas » Carinha de Anjo: Selene mente para Estefânia e destrói noivado

Carinha de Anjo: Selene mente para Estefânia e destrói noivado

carinha de anjo

A novela Carinha de Anjo é uma reprise, mas está fazendo grande sucesso na tela do SBT. Atualmente, Vítor está passando por um grande problema que poderá custar a sua relação com Estefânia Lários.

Selene foi namorada de Vítor no passado, mas ela o deixou e ele ficou muito triste. Agora que Vítor está noivo de Estefânia a mulher apareceu para acabar com a felicidade do chefe de cozinha.

Em Carinha de Anjo Selene mente para Estefânia e destrói noivado

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo Selene vai até a casa de Gustavo para falar com Estefânia. Silvestre não quer que a mulher perturbe a sua patroa, mas a Tia Perucas acaba descendo da escada e fala que vai conversar com a estranha.

Selene se apresenta e pergunta se Vítor já falou dela e Estefânia diz que não que não tem por que seu noivo falar dela. A ruiva afirma que é mulher de Vítor e Estefânia não acredita.

A ruiva mostra fotos e cartas que provam que ela teve uma relação com Vítor, Estefânia afirma que aquilo é passado, mas Selene revela que ela e Vítor iam se casar e que ele foi embora do Brasil para esquecê-la.

Na trama Carinha de Anjo Selene completa dizendo que Vítor a ama e só não tem coragem de dizer para Estefânia que quer deixá-la para ficar com ela. A tia de Dulce Maria expulsa a ruiva do apartamento e depois começa a gritar e chorar.

Estefânia é consolada por seu primo Gustavo e ela diz que a volta de Selene mudou o que Vítor sentia por ela, mas Gustavo fala que ele estava com medo, mas tia Perucas afirma que não é mais criança e que seu noivo tinha que contar o que estava acontecendo para ela.

Portanto, Selene conseguiu encontrar Estefânia e o noivado da tia de Dulce e de Vítor está por um fio. Essa mulher terá que entender que Vítor agora ama Estefânia e não vai deixá-la por ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.