Início » Novelas » Carinha de Anjo: Estefânia termina noivado com Vítor

Carinha de Anjo: Estefânia termina noivado com Vítor

carinha de anjo

Na novela Carinha de Anjo Selene é ex-namorada de Vítor e aparece para acabar com a felicidade do chefe de cozinha. A mulher vai conversar com Estefânia e conta sobre a relação que ela teve no passado com Vítor e ainda diz que ele continuava apaixonado por ela.

Estefânia ficará muito triste por Vítor ter escondido Selene e agora ela pensa que seu noivo ama a ruiva, por isso decidirá terminar tudo com ele.

Em Carinha de Anjo Estefânia termina noivado com Vítor

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo Solange convence Vítor a procurar Estefânia para conversar e o chefe tem o apoio de Silvestre, empregado da família Lários.

Quando Vítor chega à casa de Gustavo Estefânia está no quarto de Dulce Maria. Ele tenta conversar com sua noiva, mas ela diz que não quer ouvir mais mentiras e que não adianta, pois ela não confia mais nele.

Vítor afirma que Selene é uma louca que ela já foi importante pra ele, mas que ele não quer mais saber dela e diz que só ama Estefânia. A tia de Dulce Maria fala que se ele a ama de verdade, ele tem que ir embora.

O chefe de cozinha ficará triste, mas diz que vai embora, porém afirma que irá esperá-la, por que agora ela está com muita raiva. Quando Vítor sai do quarto Estefânia chora e dá adeus ao ex-noivo.

Quem já assistiu a essa história sabe que Estefânia e Vítor vão casar, mas eles sofrerão um pouco por causa de Selene. É verdade que Vítor a amou muito e eles iam se casar, mas ela o deixou e destruiu a sua vida e mesmo que ele não estivesse comprometido com Estefânia Selene não teria chance.

Portanto, Estefânia vai bater de frente com Selene e descobrir que Vítor já teve um grande amor em sua vida, mas além de ele nunca ter contado essa história para sua noiva, ele omitiu a volta de Selene o que faz Estefânia pensar que ele ainda sente algo pela ex.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.