Início » Novelas » Amanhã é Para Sempre: Fernanda e Eduardo conversam por telefone

Amanhã é Para Sempre: Fernanda e Eduardo conversam por telefone

amanhã é para sempre

Quem assiste a novela Amanhã é Para Sempre sabe que Eduardo já voltou para o lugar onde nasceu, mas resolveu adotar outro nome, agora ele é Franco Santoro. Entretanto, Fernanda vai conseguir o seu telefone em Nova York e falará com ele.

Fernanda tem certeza que foi Eduardo que mandou as flores e o bilhete dizendo que Soledade morreu, mas logo ela terá certeza de que não foi ele.

Em Amanhã é Para Sempre Fernanda e Eduardo conseguem falar por telefone

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre Fernanda vai conseguir com Jacinto o telefone de Eduardo em Nova York. A mocinha liga para ele que disfarça a voz e coloca um pano no telefone.

Fernanda fala de Soledade para Eduardo que parece não se importar muito. A mocinha fica triste, por que Eduardo está muito diferente e a tratou como se ela fosse uma verdadeira estranha.

Após a ligação Eduardo fica muito triste e diz para Jacinto que tentou esquecer Fernanda e não conseguiu e que o amor que ele sente por ela irá morrer com ele. O galã afirmou que vai voltar para a cerimônia, na qual sua mãe Soledade irá ficar na capela dos Elizalde.

Quem assistiu Amanhã é Para Sempre sabe o que vai acontecer, mas quem ainda não assistiu terá que ficar de olho nos próximos capítulos, pois Eduardo mentiu, por que ele não pode aparecer já que todos pensam que ele É Franco Santoro.

Eduardo será muito frio com Fernanda por telefone, mas isso é pelo fato de ele estar zangado, pois a mocinha se casou e não o esperou. No início da trama ele até compra um anel de noivado, mas quando ele chega descobre que ela está apaixonada por Adriano e acaba se casando com ele.

Portanto Fernanda e Eduardo conseguirão conversar por telefone e a mocinha vai ficar triste com a frieza do galã, mas ele está assim por que ela se casou com outro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.