Início » Novelas » Carinha de Anjo: Dulce Maria quer saber se Cecília pensa em Gustavo

Carinha de Anjo: Dulce Maria quer saber se Cecília pensa em Gustavo

Carinha de Anjo: Dulce Maria quer saber se Cecília pensa em Gustavo

Em Carinha de Anjo um dos casais mais queridos está perto de se formar, pois, irmã Cecília está cada vez mais confusa quanto sua vocação religiosa e seu amor por Gustavo.

Dulce Maria quer saber se Cecília pensa em Gustavo, a pequena, que fica toda emocionada com declaração de amor da professora, vai fazer uma pergunta que deixará a noviça sem graça.

Dulce Maria pergunta a Cecília se ela pensa em Gustavo, a noviça fica com vergonha, mas não mente para a aluna e diz que sim, mas desconversa e diz que pensa que Gustavo é um ótimo pai.

Contudo Dulce Maria continua e fala que o pai é um príncipe de verdade e quer que irmã Cecília confirme, mas a noviça acaba deixando a aluna sem resposta.

Carinha de Anjo: Dulce Maria dá lição em Bárbara e Frida

As meninas malvadas querem aprontar mais uma com Dulce Maria, e para zombar da colega lhe entregam a fantasia de príncipe, pois, Dulce Maria perdeu a escolha dos personagens da peça da escola devido ao acidente e sobraram poucas opções.

Para dar uma lição nas colegas, Dulce Maria vai escolher ser o príncipe, sendo assim, Frida desiste do papel de Cinderela porque não quer dançar com Dulce Maria e jura que vai se vingar da coleguinha.

Frida fica com o papel da irmã malvada e o professor de teatro coloca Adriana como a Cinderela. Dulce Maria vai acabar se destacando na peça porque conseguiu um dos papeis principais. Sua escolha de fazer o príncipe da peça se deu após uma conversa nos seus sonhos com Teresa, onde a mãe da pequena fala de preconceito.

Carinha de Anjo: Dulce Maria se emociona com declaração de Cecília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.