Início » Novelas » Carinha de Anjo: Dulce Maria se emociona com declaração de Cecília

Carinha de Anjo: Dulce Maria se emociona com declaração de Cecília

Carinha de Anjo: Dulce Maria se emociona com declaração de Cecília

Carinha de Anjo voltou para emocionar mais uma vez o público brasileiro com a história de Dulce Maria, a pequena que fica órfã, mas terá o amor de Irmã Cecília.

Dulce Maria está de volta em casa após dar um grande susto na família e no pessoal do colégio, a pequena já está recuperada e vai receber muitas visitas como: Zeca, Miguel, Irmã Fabiana, irmã Cecília, Madre, Nicole, Juju, entre outros.

Irmã Cecília vai logo visitar a aluna preferida e não se esquece dela nem na hora que as noviças do colégio Doce Horizonte ganham o concurso do Programa do Ratinho.

Dulce Maria se emociona com declaração de Cecília. Pai e filha estão juntos assistindo a apresentação das noviças no Programa do Ratinho e torcendo para elas ganharem.

Irmã Fabiana e as noviças conseguem o primeiro lugar no concurso de corais e Cecília resolve se declarar para a aluna, ela pega o microfone e pede ao Ratinho para mandar um recado.

Cecília diz que gostaria de mandar um recado para uma das pessoas que mais ama na vida, a Carinha de Anjo, Dulce Maria e diz que ama a aluna.

Dulce se emociona com a declaração de Cecília, ela fala para Gustavo que a Irmã Cecília é muito especial para ela, que sempre pensa nela e nunca a abandona. Dulce Maria ainda diz que Cecília cuida dela com muito carinho igual uma mãe.

Gustavo fica emocionado com as palavras da filha e mais tarde lembra de Teresa, diz que tudo seria muito diferente se ela estivesse com eles, porém, o que o conforta é que Dulce Maria tem o carinho da Irmã Cecília.

Carinha de Anjo: Cecília descobre que Gustavo gosta dela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.