Carinha de Anjo: Estefânia aceita se casar com Vitor

 

carinha de anjo

Na novela Carinha de Anjo um dos casais mais bonitos é formado por Estefânia Lários e Vitor Gamboa. O chefe de cozinha se encantou pela prima de Gustavo e Gabriel à primeira vista.

Vitor fez um jantar especial para Estefânia e lhe pediu em casamento, mas a moça ainda não lhe deu uma resposta, pois ela estava planejando ir trabalhar em Londres.

Em Carinha de Anjo Estefânia aceita casar com Vitor

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo Vitor chega em casa e Estefânia diz que já falou com sua amiga e pergunta se ele não quer saber qual a sua decisão.

Estefânia se finge de triste e diz para Vitor que falou para sua amiga que ser dona de casa, esposa e mãe de família ao lado dele é tudo que ela quer para ela. Vitor fica muito feliz e a beija. A moça fica emocionada e diz para Vitor que sim que aceita casar com ele.

Vitor não consegue conter a alegria e beija e abraça Estefânia que diz para ele ter cuidado para não derrubar a sua peruca e ele pede desculpa. O rapaz pede para que sua noiva nunca mais faça esse suspense, Estefânia pergunta quantas vezes ele pensa em pedi-la em casamento e ele responde a vida inteira e ela fala que sempre vai responder sim.

Estefânia e Vitor serão muito felizes, mas verão seu casamento ameaçado quando aparece Cassandra, uma filha adolescente de Vitor. A moça vai morar com o casal e no início fará uma guerra com a Tia Perucas, mas depois elas começarão a se dar muito bem.

Para não perder a cena em que Estefânia aceita casar com Vitor a dica é ficar atenta a todos os capítulos de Carinha de Anjo que embora seja reprisada é muito querida pelos brasileiros.

Portanto Estefânia decidirá aceitar se casar com Vitor deixando para trás seu sonho de trabalhar como estilista em Londres, mas ela está certa, pois ela teria que ficar longe dos seus primos e de sua sobrinha Dulce Maria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.