Carinha de Anjo: Após armação Verônica e Gustavo se entendem

Carinha de Anjo: Após armação Verônica e Gustavo se entendem

Em Carinha de Anjo a brincadeira de Frida e Bárbara terá grandes consequências porque Verônica vai perder o emprego.

As coleguinhas de Dulce Maria inventaram que Verônica reclamou do salário oferecido por Gustavo, dizem que o pai da menina é um pão duro e a história se espalha até chegar aos ouvidos de Gustavo que fica decidido a não querer mais que Verônica trabalhe com ele.

No capítulo de Carinha de Anjo que vai ao ar no sábado, Gustavo chega ao escritório enfurecido e logo pede para conversar com Verônica pergunta por que a secretária foi reclamar do salário, os dois discutem feio e Verônica mesmo se demite.

Mais tarde Gustavo e Verônica ficam sabendo que tudo foi um mal entendido devido a uma brincadeira de mau gosto das coleguinhas de Dulce Maria, mas nenhum dos dois querem dar o braço a torcer para resolver a situação entre eles.

Após armação Verônica e Gustavo se entendem. Irmã Fabiana arma um plano para ajudar a prima a conseguir o emprego de volta, sendo que, para isso ela vai contar com a ajuda de Irmã Cecília, Dulce Maria, Estefânia e Doutor André.

Todos se unem para fazer com que Gustavo e Verônica consigam conversar e se entendem. Dulce inventa uma consulta fora de hora com o Doutor André, ela diz estar com muita dor de cabeça para o pai ir até o consultório.

Doutor André chama Verônica para uma entrevista de emprego. Gustavo e Verônica chegam ao consultório Estefânia e o Doutor André deixam os dois trancados. O plano de Irmã Fabiana dará certo, os dois conversam e conseguem se entender Gustavo oferece de volta o emprego de Verônica e ela aceita.

Carinha de Anjo: Cecília defende Gustavo para Verônica e Irmã Fabiana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.