Atores de Um Refúgio para o Amor namoraram na vida real

atores que sao irmaos em um refugio para o amor foram namorados na vida real
Intérpretes de Aldo e Melissa foram namorados na vida real

A novela Um Refúgio para o Amor foi produzida em 2012 e traz um elenco repleto de atores conhecidos e desconhecidos como Tania Lizardo, a Melissa e Paul Stanley, o Aldo.

Os jovens atores interpretam irmãos na novela, filhos de Constanza, mas o que muita gente não sabe é que eles foram namorados na vida real e até hoje são amigos.

Irmãos em Um Refúgio para o Amor foram namorados na vida real

Tania Lizardo e Paul Stanley estão brilhando na novela Um Refúgio para o Amor como os irmãos Melissa e Aldo e na vida real eles tiveram um relacionamento que acabou, mas continuam sendo muito amigos.

Os atores se conheceram em 2012, época da novela que está sendo transmitida no SBT e o romance durou três anos, pois teve fim em 2015. Na época eles formaram um dos casais mais comentados no México.

A amizade deles continua, pois há poucos meses de terminarem o namoro eles foram vistos em um restaurante muito sorridentes.

Atualmente, Tania Lizardo, a Melissa está casada com o produtor Pato Cordeiro e está esperando seu primeiro filho, pois ela sabe que é um menino.

Já Paul Stanley, o Aldo está noivo da modelo Joely Bernat. O famoso pediu a sua namorada em casamento em 2021, mas ainda não se sabe quando eles vão se casar.

Na trama Um Refúgio para o Amor Aldo e Melissa são irmãos, mas são muito diferentes, pois enquanto a jovem é uma estudante dedicada e quer ter uma carreira, o rapaz só pensa em se tornar empresário e ficar muito rico.

Tania e Paul namoraram na vida real e se conheceram nessa novela, e quem acompanha a história sabe que eles gravam poucas cenas juntos apesar de interpretarem irmãos.

Portanto, Tania Lizardo e Paul Stanley que interpretam os irmãos Melissa e Aldo em Um Refúgio para o Amor namoraram por três anos e quase chegaram ao casamento, mas continuam sendo amigos.

Um Refúgio para o Amor: 8 Curiosidades de Gabriel Soto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *