Início » Novelas » Angelique Boyer revela que sofreu nas gravações de Três Vezes Ana

Angelique Boyer revela que sofreu nas gravações de Três Vezes Ana

Angelique Boyer revela que sofreu nas gravações de Três Vezes Ana

Angelique Boyer volta à telinha do SBT na próxima semana em uma produção inédita. Três Vezes Ana estréia próximo dia 30 e traz a rainha das novelas em dose tripla.

Protagonizar Três Vezes Ana foi um dos maiores desafios na carreira de Angelique Boyer, pois, a estrela enfrentou muitos sacrifícios para conseguir dar vida a três personagens diferentes.

Na nova novela do SBT Angelique interpreta trigêmeas Ana Laura, Ana Lucia e Ana Letícia, três mulheres idênticas, mas diferentes em suas personalidades que tiveram suas vidas transformadas por conta de um acidente que acontece no primeiro capítulo da novela e que causa a morte de seus pais.

Ana Lucia é a trigêmea criada longe da família após o acidente, sendo que, interpretá-la foi um dos maiores desafios para Angelique Boyer, pois, a personagem exigiu uma maior dedicação da estrela.

Angelique Boyer revela que sofreu nas gravações de Três Vezes Ana para interpretar Ana Lucia, a atriz, que é dona de um corpo de causar inveja, teve que lidar com alguns problemas que comprometerem sua beleza física.

Ana Lucia é uma artista circense que se dedica a dança aérea com tecidos. Angelique teve muitas aulas para conseguir fazer as acrobacias e revelou que os tecidos usados para fazer a dança aérea lhe causaram lesões no abdômen, costas e axilas, que eram superficiais, mas evidentes, além disso teve também que lidar com as quedas, porém, a produção tentava amenizar colocando cochonetes no chão.

Três Vezes Ana promete ser um grande sucesso na telinha do SBT, a novela é produção de Angelli Nesma, foi gravada em 2016, conta com uma super história e traz um grande elenco com destaque para Sebastián Rulli, David Zepeda, Carlos de la Mota, Leticia Perdigón, Ana Bertha Espín, Olivia Bucio, entre outros.

Angelique Boyer é mãe de um casal de gêmeos em nova novela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.