Início » Novelas » Vencer o Desamor: Lino ameaça a vida de Tadeu

Vencer o Desamor: Lino ameaça a vida de Tadeu

vencer o desamor lino ameaca tadeu

Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor Lino está quase sendo descoberto e para evitar que Ariadna continue o investigando, o bandido vai ameaçar Tadeu.

Lino conseguiu morar na casa de Bárbara, mas agora ele é alvo de Álvaro que já descobriu que ele é um mentiroso. Álvaro vai desmascarar Lino para Bárbara, mas ela ficará do lado do namorado e expulsará o filho da casa.

Em Vencer o Desamor Lino ameaça Tadeu

Em breve em Vencer o Desamor Ariadna e Tadeu vão se mudar da casa de Bárbara e vão para um hotel, lá Ariadna receberá um bilhete ameaçando a vida de Tadeu.

Ariadna está com Cassandra que se despede para ir embora. Quando a fotógrafa está saindo encontra um papel no chão e chama Ariadna. A jornalista lê o papel e se assusta.

Ariadna lê o bilhete que diz que ou ela deixa de investigar o caso de Açucena ou ele mata a pessoa que ela mais ama na vida dela. Ariadna logo pensa em Tadeu e vai atrás do filho, pois o garoto está brincando no jardim do hotel.

Na realidade, Ariadna acha que Lino está ameaçando o seu filho Tadeu, mas ele está de olho em Álvaro que também o está investigando.

Na trama Vencer o Desamor Lino está quase sendo descoberto, pois a novela está chegando ao fim, mas antes de ele ter o final que merece ele irá fazer ainda muita maldade.

Para não perder a cena em que Ariadna recebe um bilhete ameaçando a vida de Tadeu, a dica é assistir os próximos capítulos dessa história que já são os últimos.

Lino é um bandido muito perigoso, mas ele conseguiu enganar Bárbara e com isso ele está a afastando da sua família para que ela fique com a casa só para ela e depois ele tirar a casa dela.

Portanto, na reta final de Vencer o Desamor Lino não sabe mais o que fazer para obrigar Ariadna a desistir de investigá-lo, por isso, irá ameaçar a pessoa que ela mais ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.