Início » Novelas » Vencer o Desamor: Gael se despede de Clarinha

Vencer o Desamor: Gael se despede de Clarinha

vencer o desamor gael se despede de clarinha

Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor Gael estará muito feliz por ter conseguido o emprego dos seus sonhos na agência Trendy Media em Miami, nos Estados Unidos, mas ele também estará triste por se afastar de Dafne e dos seus filhos.

Gael está decidido a ir morar em outro país, mas ele ama muito Dafne e os filhos dela, inclusive ele vai procurá-la no seu trabalho para se despedir. Depois ele vai a casa de Bárbara despedir dela e dos filhos de Dafne.

Em Vencer o Desamor Clarinha e Gael se despedem

Em breve em Vencer o Desamor Gael diz para Clarinha que ele já vai, mas ela sabe que sempre ele vai se lembrar dela. Clarinha abraça Gael e diz que o ama muitíssimo e Gael diz que também a ama.

Clarinha se apegou muito a Gael, porque ele apareceu logo depois que ela perdeu seu pai Nestor. A menina até já perguntou se poderia chamá-lo de papai.

Em uma cena, Gael chegou a iludir Clarinha dizendo que não era o seu pai, mas que iria cuidar dela como se fosse, mas no momento isso não vai acontecer, pois ele irá para outro país e Nestor jamais se afastaria dos seus filhos.

Na trama Vencer o Desamor Gael ama muito tanto Clarinha quanto Santiago, mas ele é muito jovem e quer se dedicar a sua profissão, mas logo ele vai perceber que o seu lugar está do lado de Dafne e dos filhos dela.

Para não perder a cena em que Gael se despede de Clarinha, a opção é assistir a reta final dessa novela, pois ainda tem muita coisa para acontecer.

Clarinha é muito pequena, mas ela já percebeu que Gael vai se afastar dela, da sua mãe e do seu irmão.

Portanto, em Vencer o Desamor Gael se despede de Clarinha e deixa a menina muito triste, pois ela o ama como se ele fosse o seu pai. Porém em breve a família ficará toda reunida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.