Início » Famosos » Angelique Boyer é mãe de um casal de gêmeos em nova novela

Angelique Boyer é mãe de um casal de gêmeos em nova novela

angelique boyer sera mae de gemeos em nova novela
Angelique Boyer e seus filhos gêmeos Emiliano González (Benjamin) e Isabella Tena (Ana Júlia)

Angelique Boyer é hoje uma das atrizes mais queridas das novelas mexicanas, isso se deve não só ao seu talento e entrega aos seus trabalhos, mas também a sua beleza que impressiona a todos.

Angelique Boyer posa de biquíni ao lado de seus galãs

Angelique Boyer está atualmente gravando a novelaEl amor invencible” e nessa nova história ela é mãe de um casal de gêmeos que já são adolescentes.

Angelique Boyer tem filhos gêmeos em nova novela

Na novela “El amor invencible” Angelique Boyer interpreta a personagem Leona, uma mulher madura que se infiltrará na família Torrenegro para fazer justiça. O galã da novela é Danilo Carrera.

Angelique falou um pouco sobre o novo desafio na sua carreira: “Sempre como atores o ego não nos deixa atrevermos a fazer coisas diferentes. Normalmente, nós atrizes fazemos personagens 10 anos mais jovens e temos 35 e seguimos fazendo virgens. Agora eu estou fazendo uma personagem um pouco mais velha que eu, com isso eu estou emocionada.”

William Levy mostra novo visual em suas redes sociais

Na nova novela Angelique é mãe de dois jovens gêmeos que foram tirados dela ao nascer. Na realidade, ela vai pensar que seus filhos morreram em um incêndio, mas após 15 anos ela descobre que eles estão vivos e fará de tudo para encontrá-los e recuperá-los.

A famosa disse: Leona é a personagem mais mamãe que eu já interpretei. Ontem que vivi esta experiência e me comovi muitíssimo com o que me provocou, do que senti, do que me passou, estou muito emocionada por seguir adiante com essa personagem e conhecer uma mulher com tanta garra.”

Em “El amor invencible” Angelique Boyer é mãe de um casal de gêmeos interpretados por Isabella Tena, a Luz de “Meu Coração é Teu” e Emiliano González, que recentemente interpretou Rafael na nova versão de “A Madrasta”.

Vencer o Desamor: Intérprete de Eduardo se torna pai pela segunda vez

Em algumas de suas novelas Angelique teve filhos, mas sempre foram crianças ou bebês, mas agora ela é mãe de dois adolescentes que se chamarão Ana Júlia e Benjamin. Na nova novela a francesa começará como uma adolescente de 16 anos e o tempo vai passar, por isso que seus filhos já serão adolescentes. Entretanto, ela não irá criá-los, pois parece que o pai das crianças que será interpretado por Daniel Elbittar tirará os gêmeos dela ao nascerem.

Portanto, Angelique Boyer está muito feliz e emocionada com o novo desafio, pois ela interpreta Leona na novela “El amor invencible”, na qual ela é mãe aos 16 anos de gêmeos que serão tirados dela logo após o nascimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.