Cuidado Com o Anjo: Amador faz revelação sobre Ana Júlia para Malu

Cuidado Com o Anjo: Amador faz revelação sobre Ana Júlia para Malu

Cuidado Com o Anjo está em seus últimos capítulos e todas as maldades de Ana Júlia vão vir à tona, mostrando para Malu que a suposta amiga nunca foi uma boa pessoa.

Amador vai gastar todo o dinheiro que conseguiu com o sequestro de Rafael e vai continuar devendo, sendo que, para resolver sua situação ele vai ter a ideia de sequestrar Malu, contudo não terá a ajuda de Vicente nem de Ana Júlia, por isso, o vilão resolve procurar Malu.

Amador faz revelação sobre Ana Júlia para Malu. Ele vai ficar em frente à mansão dos Velarde esperando Malu aparecer para segui-la. Amador segue Malu até a clínica onde ela está trabalhando.

Malu fica assustada ao rever Amador. Ele explica que a procurou para falar de João Miguel e Ana Júlia, diz que é algo que vai interessá-la muito.

Ana Júlia chega na hora para tentar impedir que Amador a desmascare para Malu, ela vai chamá-lo de infeliz, covarde, maldito, traidor e vai brigar com ele, mas Amador a derruba no chão.

Amador não liga para as ameaças de Ana Júlia e começa a falar, diz para Malu que Ana Júlia a envenenou e que o filho que espera não é de João Miguel, pois, o pai é ele, que não tem porque Malu e João Miguel ficarem separados, já que, o filho de Ana Júlia não tem nada a ver com eles.

Ana Júlia vai ficar com muita raiva de Amador, pois, estava apostando tudo no filho que estava empurrando para João Miguel, mas acabou sendo traída por seu comparsa.

Com a revelação de Amador, Malu vai começar a perceber como foi injusta com João Miguel por ter acreditado nas mentiras de Ana Júlia e ter ficado contra ele.

Cuidado Com o Anjo: João Miguel tira as faixas de Rafael

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.