Início » Novelas » Vencer o Desamor: Clarinha chama Bárbara de avó

Vencer o Desamor: Clarinha chama Bárbara de avó

vencer o desamor clarinha chama barbara de vovo

Na trama Vencer o Desamor Clarinha é uma menina muito linda e doce que ficou órfã de pai, pois Nestor morreu em um acidente de carro. Porém, a garotinha já está começando a querer chamar Gael de papai e em breve chamará Bárbara de avó.

Dafne ficou viúva muito jovem e com dois filhos para criar, mas parece que ela será feliz ao lado de Gael, pois a sua filha Clarinha quer chamá-lo de papai.

Dafne vai chamar Gael para almoçar e Clarinha o assustará perguntando se ela pode chamá-lo de papai, essa pergunta deixará o rapaz mudo e Dafne dirá para a filha que é melhor continuar chamando-o apenas de Gael.

Em Vencer o Desamor Clarinha chama Bárbara de vovó

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Clarinha vai até a cozinha e Bárbara pergunta onde está Dafne e ela responde que está com Gael. Bárbara afirma que não importa com quem sua mãe está, pois o mais importante sempre serão os seus filhos.

Clarinha diz para Bárbara que Gael é o seu papai e ela é a sua avozinha. Bárbara fica feliz com o que escuta e pega a menina no colo e diz que seria um privilégio ser avó de uma menina linda como ela.

Na novela Vencer o Desamor Clarinha dá um beijo no rosto de Bárbara e vai procurar a sua mãe. Bárbara diz que Clarinha é muito inocente.

Bárbara diz para Ariadna que é muito difícil que Gael se torne pai dos filhos de Dafne e Ariadna afirma que ele já é um adulto, mas Bárbara diz que há pouco tempo ele não queria assumir nem um relacionamento imagina se ele vai querer assumir duas crianças.

Para não perder a cena em que Clarinha chama Bárbara de avozinha, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história.

Portanto, em Vencer o Desamor Clarinha dirá para Bárbara que Gael é o seu papai e ela a sua avozinha e isso deixará Bárbara muito feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.