Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: João Miguel opera Rafael

Cuidado Com o Anjo: João Miguel opera Rafael

Cuidado Com o Anjo: João Miguel opera Rafael

Em Cuidado Com o Anjo Malu voltou a enxergar agora será a vez de Rafael se submeter à cirurgia, a mocinha vai lembrar ao amigo de sua promessa de também fazer a cirurgia depois dela.

Rafael vai aceitar e João Miguel vai dá início aos exames para operá-lo, sendo que, quem vai ficar muito ansioso com isso é o delegado Camargo que sonha que o filho volte a enxergar.

João Miguel vai avisar a Rafael que a cirurgia dele foi marcada para o dia seguinte. Elza, Malu e seu pai vão ficar do lado dele, sendo que, mesmo sabendo que João Miguel está no hospital, Malu vai dar um jeito para ficar perto do amigo nesse momento tão importante.

Ana Júlia vai denunciar João Miguel, Malu e Ofélia e querer que Camargo prenda o médico na hora que está operando o seu filho, porém, ele não vai fazer isso.

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia denuncia João Miguel, Malu e Ofélia

Durante a cirurgia de Rafael, Ana Júlia vai até o hospital fazer um escândalo, a vilã vai brigar com Malu e Ofélia.

Israel vai auxiliar João Miguel na cirurgia de Rafael e durante a operação vai dizer que será mais difícil que as outras cirurgias, já que, Rafael nasceu cego, suas retinas estão endurecidas e que tem a possibilidade das retinas artificiais não darem certo.

Contudo João Miguel não vai desanimar, dirá que é um desafio, que não é a primeira vez que opera uma pessoa cega de nascença e que tem esperança que Rafael comece a enxergar, pois, acredita que nada na medicina é impossível e vai se mostrar bastante confiante.

João Miguel vai dizer para Camargo e os demais que aguardam notícias da cirurgia de Rafael que saiu tudo bem que agora é esperar para ver se deu certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.