Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Malu se disfarça para não ser reconhecida por João Miguel

Cuidado Com o Anjo: Malu se disfarça para não ser reconhecida por João Miguel

Cuidado Com o Anjo: Malu se disfarça para não ser reconhecida por João Miguel

Em Cuidado Com o Anjo após Malu voltar a enxergar João Miguel vai insistir para voltar com ela, que não vai aceitá-lo por conta do filho que Ana Júlia espera e insiste dizer que é dele.

João Miguel vai algumas vezes atrás de Malu e até vai brigar com Dr. Reynaldo Iturbe que é o novo pretendente da mocinha.

Malu vai aceitar trabalhar com o novo médico, porém, vai perdoar os pais e aceitar o pedido de Candelária e não vai mais se mudar para a cidade vizinha como tinha planejado, apenas vai trabalhar todos os dias e quando terminar o expediente volta para casa.

João Miguel vai ficar louco de ciúmes e vai ficar atrás de Malu que vai evitar a todo custo cruzar com ele.

Malu se disfarça para não ser reconhecida por João Miguel. No dia da cirurgia de Rafael Malu vai trabalhar, mas vai conversar com Dr. Reynaldo e dizer que seu melhor amigo vai se operar, mas que não pode estar com ele porque não quer se encontrar com João Miguel.

Cuidado Com o Anjo: João Miguel opera Rafael

Dr. Reynaldo vai levar Malu até o hospital onde Rafael vai ser operado e vai dar a ideia dela se disfarçar de enfermeira. Malu vai conseguir entrar no quarto de Rafael, vai conversar com o amigo e dá seu apoio.

João Miguel vai ficar bem perto de Malu e não vai perceber que é ela, já que, está disfarçada de enfermeira.

Quando começar a cirurgia de Rafael Malu vai tirar o disfarce de enfermeira e vai ficar com sua família na sala de espera, porém, vai embora antes da operação acabar, pois, não vai querer que João Miguel a veja.

Contudo algum tempo depois da operação de Rafael João Miguel vai ficar sabendo por Israel que Malu esteve por lá, mas que foi embora antes do fim da cirurgia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.