Início » Novelas » A Dona: Ivana comete loucura e quase morre

A Dona: Ivana comete loucura e quase morre

a dona ivana quase morre

Quem está assistindo a reprise da novela A Dona sabe que Ivana embora seja prima de Valentina e que elas tenham sido criadas juntas, tem muita inveja e ódio da prima.

Valentina está noiva de Alonso, mas o que ela nem imagina é que Alonso desde o início tem um romance com Ivana, inclusive, foi ela que o apresentou.

Na realidade, Ivana e Alonso são namorados, mas ela teve a ideia de ele casar com Valentina para que eles pudessem ficar com a fortuna dela. Porém, em breve os planos vão mudar.

Em A Dona Ivana tentará tirar a própria vida

Nos próximos capítulos de A Dona Isabel vai procurar Alonso em seu escritório e exigir que ele fique longe da sua filha Ivana e com isso ele decidirá se afastar dela para não prejudicar seu casamento com Valentina.

Ivana vai procurar Alonso que diz que sua mãe foi procurá-lo e que ele decidiu que vai terminar com ela para ficar com Valentina, pois o testamento do pai dela afirma que ela não poderá se casar com comunhão de bens, por isso ele terá que ficar casado com ela a vida toda.

Na trama A Dona, Ivana vai implorar para Alonso não deixá-la, mas não vai adiantar. Então Ivana vai para casa, escreve um bilhete e toma um frasco de remédios.

Valentina será a primeira a encontrar a prima desacordada e chamará uma ambulância. Isabel pensará que a filha morreu, mas Valentina afirma que ela continua viva.

Ivana é levada para o hospital e a sua vida será salva, mas agora ela terá que revelar para sua família o motivo de ter tentado se matar.

Parece que Ivana só fez isso para se livrar da desconfiança da sua mãe e para chantagear Alonso.

Portanto, em A Dona Ivana cometerá uma loucura e quase perderá a vida, isso só não vai acontecer porque Valentina chega e a leva ao hospital. Quem já assistiu a essa novela sabe que Ivana odeia Valentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.