Início » Novelas » Angelique Boyer relembra sua mãe ‘Saudades’

Angelique Boyer relembra sua mãe ‘Saudades’

Angelique Boyer relembra sua mãe ‘Saudades’

Angelique Boyer, que em breve volta às tardes do SBT com a novela Três Vezes Ana substituta de Vencer o Desamor, foi destaque nas redes sociais nesse fim de semana.

Uma conta nas redes sociais dedicada ao casal mais querido das novelas mexicanas, Angelique Boyer e Sebastián Rulli, publicou fotos dos famosos na infância, sendo que, na foto de Angelique ela aparece criança ao lado de sua mãe.

Angelique Boyer republicou o post em seus Stores e escreveu que sente muitas saudades, na foto a estrela aparece em um passeio ao lado de seu irmão Arnaud Boyer e de sua mãe Sylvie Rousseau em um dia de praia que aconteceu em seus primeiros anos de vida.

A publicação deu o que falar e trouxe lembranças à estrela que perdeu a mãe há nove anos, Sylvie Rousseau faleceu aos 49 anos devido a complicações que ocorreram após se submeter a uma cirurgia no coração.

Há algum tempo Angelique Boyer falou da perda de sua mãe e também de sua avó disse que a fez ver as coisas de um jeito diferente: “Realmente eu aprendi muito lamentavelmente com a morte da minha mãe e depois da minha avó, definitivamente agora eu sei como é importante abraçar mais forte nossos seres queridos, e perder menos tempo em discussões, às vezes queremos crescer muito rápido e deixamos eles de lado e não os vemos, temos que cuidá-los mais, pois, quando vemos eles já têm partido e nos fazem muita falta”.

Atualmente Angelique Boyer está gravando sua nova novela “El amor invencible” onde vive um grande desafio.

Angelique Boyer é mãe de um casal de gêmeos em nova novela

Angelique Boyer relembra sua mãe ‘Saudades’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.