Vencer o Desamor: Acusam Álvaro pelo desaparecimento de Olga

vencer o desamor acusam alvaro pelo desaparecimento de olga

Em Vencer o Desamor em pouco tempo Álvaro ficou sabendo que sua ex-mulher Olga está doente e terá que passar por um transplante de rim, além disso ele também teve que lidar com o fato de que para Olga se salvar teria que abortar a sua filha e agora ele está desesperado com o desaparecimento dela.

Após perceber que Álvaro se importa com ela, Olga decidiu mudar de atitude e se tornar uma pessoa melhor, mas infelizmente, ela viverá pouco tempo para mostrar que realmente mudou.

Em Vencer o Desamor Paulo acusa Álvaro do desaparecimento de Olga

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Paulo vai até a delegacia acusar Álvaro do desaparecimento de Olga. Quando Paulo chega na delegacia, o galã está lá.

Paulo diz ao delegado que Álvaro é o culpado do desaparecimento de Olga, pois ele a enganou com sua cunhada e estava pressionando-a por causa de um negócio de milhões e além disso ele foi o último a vê-la.

Álvaro fala para o delegado que não voltou a ver Olga, mas o delegado afirma que no celular da mulher a última mensagem de voz saiu do celular dele.

Na trama Vencer o Desamor, na realidade, Álvaro não foi o último a ver Olga, o último foi o assassino dela. Entretanto, quem estiver assistindo todos os capítulos, sabe que Paulo também verá Olga.

Paulo vai surpreender Olga no estacionamento e a assustará com o seu jeito agressivo. Olga se assusta, porque Paulo diz que eles terão que conversar e também Paulo acaricia o seu rosto e segura o seu braço.

Quem assistiu a cena pensará que Paulo é o culpado pelo desaparecimento de Olga, mas a mulher foi assassinada por Lino.

Portanto, em Vencer o Desamor Paulo acusará Álvaro para a polícia dizendo que ele desapareceu com Olga, mas ele sabe que o galã seria incapaz de fazer uma maldade, ainda mais com a sua ex-mulher grávida e doente. O delegado não vai acreditar nas acusações de Paulo contra Álvaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.